Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Faço Isso?


Lafey

Pergunta

Salve Salve pessoal da SB.... como vocês estão??

to com uma dúvida aqui.... estou querendo saber como eu importo uma pagina já exportada pelo fireworks em HTML.... ok.... eu abro ela ceretinho e já da pra edita ela no dream.... mas o lance é o seguinte....

como eu imorto ela dentro de uma TABELA??? sabe.... é um esquema que eu faço pro layout fica sempre no centro da tela independente a resolução....

mas a quetão é essa como importo ela dentro da bendita cécula.... já tentei clica no html e arrasta dentro da celua... só cria um link....

OBS: usso dream MX 2004.....

abração a todos e até mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ok... vlw.... fico blzinha.... só q surgiu outra duvida.... eu quero diminuir aquele espaço que fica entre o navegador e a pagina..... vou fazer um baratibho ai em baixo pra explina....

-------essa é a linha do navegador (abaixxo do campo endereço)--------

ESPAÇO

-------------------------------onde começa a pagina-------------------------

acho q assim deu pra entender um pouco melhor..... entaum.... quero tirar este bendito espaço.... ok.... vlw até mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você pode fazer da seguinte forma

vai em modificar > propriedades de página > e em margens esquerda e superior, assim como largura e altura da margem colocar 0 (zero)

Abraços

Herbert

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
você pode fazer da seguinte forma

vai em modificar > propriedades de página > e em margens esquerda e superior, assim como largura e altura da margem colocar 0 (zero)

Abraços

Herbert

ok... vlw... não reparem as perguntas é q sou novato em DW.....

vlw mesmo t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...