Fabio_Koto Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 alguém poderia me ajudar como eu faço para compartilhar meu speedy 450, eu tenho um pc com duas placas de rede já instaladas, e é win XP, e queria compartilhar com um pc de win98... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 e ae beleza?Bom você tem varias alternativas para multiplexar sua banda, cabe a você a decidir a melhor opcao.1. você tem a opcao de rotear seu modem contudo podera usar servicos voltado para web apenas atrasves de port forwading, mas se diga de passagem é uma boa opcao, você pode encontrar maiores informacoes em www.abusar.org2. Proxy (Armazenamento em Cache, ex: AnalogX)3. NAT (Network Adress Translation)/ PAT (Port Adress Translation)4. NAT+ProxyP.S.: No seu caso como já tem 2 NIC's recomendo Proxy (Armazenamento em Cache/ Gateway a Nivel de Aplicacao) - Baixe o AnalogX no superdownloads se tiver dificuldades entre contato comigoAtenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 o Fabio_Koto é meu aluno de Web ... e eu já falei pla ele postar aki sabendo q o Junior QDN ia tirar de letra... afinal redes é com o cara não é?.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 cara mais simples do que isso é você usar o compartilhador do proprio windows, o windows xp tem uma opçao criar rede domestica.Muito mais facil q instalar um monte de coisas mexer no router e etc... e eu já usei e funciona muito bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 E ae beleza?Ae Heitor Prado fico enlogiado ae pelas suas palabras, Muito Grato.Bom em relacao a sua duvida Fabio você pode encontrar mais detalhes de tudo q falei ae em cima (alias quase tudo) de um modo passo a passo neste link logo abaixo, caso tenha alguma duvida em relacao ao processo entre em contato comigo.Link - http://www.baboo.com.br/tutoriais/1_tutoriais_winxp.htmAtenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 ou neste tutorial (Passo a Passo)http://www.vasartori.hpg.ig.com.br/ics/winxp/P.S.: ICS (Internet Connection Sharing) - Proxy (Compativel aos Layers das Camadas Superirores) Nativo da Plataforma Windows, contudo ficando assim suscetiveis a qualquer incompatibilidade em seu OS.Atenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 mais ae como o edgar falou não tem uma opção no winXP q já faz isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Exatamente tem sim é bem facil, e esta explicado passo a passo neste tutorial ae em cima, qualquer duvida poste ae que agente tenta resolver.Atenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fabio_Koto - Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Beleza pela ajuda galera eu vou tentar fazer isso aqui em casa, qualquer coisa se der erro eu volto, pois tive q formatar as duas maquinas, essa p**** pegou virus huahuahuaha... mas di boa, irei tentar grato pelas respostas e pela ajuda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabio_Koto Postado Abril 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Junior eu tentei entrar nos dois sites q você me indicou mas num consegui fazer a coenxão ainda, e tipo deu erro na placa de rede e td mais... se você puder me ajudar eu irei ficar grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 E ae Fabio beleza?Bom acessei normalmente o artigo, enfim podemos fazer da seguinte forma, detalhe melhor o que você fez e o que esta dando erro, ou contacte-me pelo ICQ OU MSN, ae vamos tirando sua duvida passo a passo.Atenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 aki não abriou também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fábiokoto Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Aew pessoal, eu fiz o negocinho aqui, pois meu tio veio em casa ver, e tipo coloquei o ip e testei os pings e esta td beleza, só q o pc num enxerga as pastas e pede senha, e tb não consigo acessa a internet no pc do win98... quem puder ajudar estarei grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabio_Koto Postado Abril 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Ops, escrevi com o nick errado, mas quem puder me ajudar irei ficar, grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabio_Koto Postado Abril 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Pessoal, o da pasta esta beleza, um consegue ver o que tem no outro pc isso esta de boa, mas para se conectar é q num estamos conseguindo, será q precisa de algum programa para obter isso... estarei esperando respostas..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 E ae beleza?1º Caso (Pastas com acesso negado) vamos a algumas consideracoes.O serviço " Compartilhamento de arquivos e impressoras para redes Microsoft " está ativado nas máquinas com o Windows ? Ambas as máquinas estão no mesmo grupo de trabalho? Você tem um usuário em comum em ambas as máquinas com a mesma senha?Verfique essas condicoes e retorne os testes.2º Caso (Compartilhamento Banda Larga) vamos a algumas consideracoes.Qual proxy esta utilizando?A partir destes dados poderei ajudar melhor.Atenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabio_Koto Postado Abril 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Num sei te explicar cara, mas as pastas está td perfeito, só falta mesmo o da internet, um colega me disse q precisa usar um programa para isso, por causa do 450, mas ai já num sei se é verdade, se alguém tiver alguma coisa q possa me ajudar... serei grato.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Ola seu speedy é o Home ou o Buisnes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fabio_koto - Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 cara, meu speedy é home... e tipo o junior me falou do programa Analogx, ai irei fazer o teste hj... mas caso eu num conseguir irei mandar msg de novo...Obrigado pela atenção.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabio_Koto Postado Abril 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Bom galera, consegui fazer o compartilhamento da internet, muito obrigado pela atenção de todos.... brigadão galera.... fuiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Como você fez ?!Esse 'compartilhar' é dar acesso a dois computador ou mais a internet em uma unica linha, é isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabio_Koto Postado Abril 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 é cara, eu compartilhei o Speedy para duas maquinas, e um tem winXP e outro 98, o do 98 num pega o MSN... e tipo queria saber como posso conseguir... pois de resto esta normal, abre pagina e pastas normal, só o MSN mesmo q num pega, e nem o go.icq.com... mas já num sei o que fazer...Grato.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 E ae beleza?Bom você pode estar especificando que esta usando um proxy e redirecionar para as portas 1080 ou a mesma porta do proxy que no seu caso se não me engano é 6588, se não der certo aconselho baixar outro proxy, o winroute e já testei e é execelente.P.S.: Acesso online do MSN em www.e-messenger.netAtenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabio_Koto Postado Abril 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Aew pessoal, consegui logar meu MSN e tals, agora os 2 pcs estão funcionando de boa sem problema nenhum, mtoo obrigado pelas pessoas q me ajudaram... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabio_Koto
alguém poderia me ajudar como eu faço para compartilhar meu speedy 450, eu tenho um pc com duas placas de rede já instaladas, e é win XP, e queria compartilhar com um pc de win98...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
23 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.