Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Compartilhar O Speedy


Fabio_Koto

Pergunta

23 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

e ae beleza?

Bom você tem varias alternativas para multiplexar sua banda, cabe a você a decidir a melhor opcao.

1. você tem a opcao de rotear seu modem contudo podera usar servicos voltado para web apenas atrasves de port forwading, mas se diga de passagem é uma boa opcao, você pode encontrar maiores informacoes em www.abusar.org

2. Proxy (Armazenamento em Cache, ex: AnalogX)

3. NAT (Network Adress Translation)/ PAT (Port Adress Translation)

4. NAT+Proxy

P.S.: No seu caso como já tem 2 NIC's recomendo Proxy (Armazenamento em Cache/ Gateway a Nivel de Aplicacao) - Baixe o AnalogX no superdownloads se tiver dificuldades entre contato comigo

Atenciosamente,

Junior QDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E ae beleza?

Ae Heitor Prado fico enlogiado ae pelas suas palabras, Muito Grato.

Bom em relacao a sua duvida Fabio você pode encontrar mais detalhes de tudo q falei ae em cima (alias quase tudo) de um modo passo a passo neste link logo abaixo, caso tenha alguma duvida em relacao ao processo entre em contato comigo.

Link - http://www.baboo.com.br/tutoriais/1_tutoriais_winxp.htm

Atenciosamente,

Junior QDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ou neste tutorial (Passo a Passo)

http://www.vasartori.hpg.ig.com.br/ics/winxp/

P.S.: ICS (Internet Connection Sharing) - Proxy (Compativel aos Layers das Camadas Superirores) Nativo da Plataforma Windows, contudo ficando assim suscetiveis a qualquer incompatibilidade em seu OS.

Atenciosamente,

Junior QDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Fabio_Koto -
biggrin.gif Beleza pela ajuda galera eu vou tentar fazer isso aqui em casa, qualquer coisa se der erro eu volto, pois tive q formatar as duas maquinas, essa p**** pegou virus huahuahuaha... mas di boa, irei tentar grato pelas respostas e pela ajuda.... smile.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Fábiokoto

Aew pessoal, eu fiz o negocinho aqui, pois meu tio veio em casa ver, e tipo coloquei o ip e testei os pings e esta td beleza, só q o pc num enxerga as pastas e pede senha, e tb não consigo acessa a internet no pc do win98... quem puder ajudar estarei grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E ae beleza?

1º Caso (Pastas com acesso negado) vamos a algumas consideracoes.

O serviço " Compartilhamento de arquivos e impressoras para redes Microsoft " está ativado nas máquinas com o Windows ?

Ambas as máquinas estão no mesmo grupo de trabalho?

Você tem um usuário em comum em ambas as máquinas com a mesma senha?

Verfique essas condicoes e retorne os testes.

2º Caso (Compartilhamento Banda Larga) vamos a algumas consideracoes.

Qual proxy esta utilizando?

A partir destes dados poderei ajudar melhor.

Atenciosamente,

Junior QDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Fabio_koto -

dry.gif cara, meu speedy é home... e tipo o junior me falou do programa Analogx, ai irei fazer o teste hj... mas caso eu num conseguir irei mandar msg de novo...

Obrigado pela atenção....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

huh.gif é cara, eu compartilhei o Speedy para duas maquinas, e um tem winXP e outro 98, o do 98 num pega o MSN... e tipo queria saber como posso conseguir... pois de resto esta normal, abre pagina e pastas normal, só o MSN mesmo q num pega, e nem o go.icq.com... mas já num sei o que fazer...

Grato....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E ae beleza?

Bom você pode estar especificando que esta usando um proxy e redirecionar para as portas 1080 ou a mesma porta do proxy que no seu caso se não me engano é 6588, se não der certo aconselho baixar outro proxy, o winroute e já testei e é execelente.

P.S.: Acesso online do MSN em www.e-messenger.net

Atenciosamente,

Junior QDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...