All Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Tenho que fazer uma animação pra rolar em DVD....vocês podem me dar algumas dicas???Qual tamanho tem que ser???Que extensão devo passar para o Adobe Premiere???Não posso usar actions né???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 All Postado Abril 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Poxa....ng sabe????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 o formato padrão de vídeo para você criar o story board é 720x480 px... você deve fazer isso dentro de uma borda de 5 px... ae você exporta em AVI ou MPG e importa para o premier...falow.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
All
Tenho que fazer uma animação pra rolar em DVD....vocês podem me dar algumas dicas???
Qual tamanho tem que ser???
Que extensão devo passar para o Adobe Premiere???
Não posso usar actions né????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.