JoHnNy Postado Julho 3, 2003 Denunciar Share Postado Julho 3, 2003 Como posso saber se meu CD de WinXP é "bootavel", para, quando formatar o HD de meu amigo, que ele me pediu, a instalação rodar sozinho??? Há algum teste que dá para ser feito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LARA++ Postado Julho 3, 2003 Denunciar Share Postado Julho 3, 2003 Nunca instalei o XP mas acho que não tem segredo.Dica: antes de formatar o HD você tem que ter em mãos o CD da placa mãe, ah!e se o modem não for onboard consiga o drive da placa do modem também(com o modem instalado na net acha o resto). tendo isso vai tranquilo que você consegue.Ah!!! e sobre o CD do XP ser bootável ou não procure ter em mãos um disquete de BOOT(win 98 serve). Caso não tenha é só fazer um.se alguém discorda....então.....post here!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Julho 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2003 Quase que ia me esquecendo da placa-mãe!!!! Mas eu coloco o cd da placa mãe: Antes ou depois de instalar o WIN?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LARA++ Postado Julho 3, 2003 Denunciar Share Postado Julho 3, 2003 Primeiro Instala o Ruindows depois coloca o CD da Placa e pimba.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 Bom, veja no setup (aperta DEL no boot) se o CD-ROM esta antes do HD na ordem de boot,ai, com o cd do XP no drive, reinicie o pc, se aparecer algo como: "Aperte qualquer tecla pra iniciardo CD....", é porque ele é bootavel.......Depois do WINDOWS devidamente instalado,instale os drivers(cd da placa-mae) e siga sua vida sem medo de ser feliz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Ribeiro Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 Bom, veja no setup (aperta DEL no boot) se o CD-ROM esta antes do HD na ordem de boot,ai, com o cd do XP no drive, reinicie o pc, se aparecer algo como: "Aperte qualquer tecla pra iniciardo CD....", é porque ele é bootavel.......Depois do WINDOWS devidamente instalado,instale os drivers(cd da placa-mae) e siga sua vida sem medo de ser feliz... Correção.No Boot não. No POST (power-on self test) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 isso!ehehehehehemal a falha, mas seis intenderam não é?? :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Julho 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Meu CD (pelo que parece) não é de boot. Como crio um Dico de Boot para o WinXp Pro em Português (com SP1) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 entra em : Pagina de downloads do Terrae baixa o prog la q vai gerar os discos, pois o XPnão vem incluso algum software similar......FreeWare - 4.39MbLa tem o link pra versao HOME e PRO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Julho 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Mas esse, serve APENAS para WinXp em ingles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Ribeiro Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Meu CD (pelo que parece) não é de boot. Como crio um Dico de Boot para o WinXp Pro em Português (com SP1) É..Coloque o disquete no drive..Vai em meu computador na unidade A: clique com botão direito do mouse > propriedades > formatarAí vai ter uma opção para criar um disco de boot, aí é só criar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Julho 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 não tem essa opção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Julho 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Ooooooops!!! achei!.....Ele só cria 1 disco de boot??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Putz!!!!!é mesmo, eu falei merda quando disse q não dava pra criar......da sim!ai vai:Tutoriais - DISCOS DE BOOT XP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Ribeiro Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Ooooooops!!! achei!.....Ele só cria 1 disco de boot???Ué.. Como assim ? só um disco de boot ?? dá pra criar um de cada vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Julho 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Mas ele só precisa de 1 disquete??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Provavelmente sim.porque acho q, na hora do boot, ele não vai pedir pra você trocar os disquetes não é?? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Julho 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 Ele não pediu, pelo menos..... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Julho 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Já criei.....Mas... como o executo????Reiniciei no meu PC...... Ele disse que deu um erro lá, e tal......Criei um no da minha tia (que é XINXP Home)..... reiniciei (no dela, só para testar), aparecel uns 2 negócios e ele depois, na tela, apareceu algo como A:> (parecido com o dos......)E ENTÃO??? O QUE É QUE EU FAÇO???? SE USAR O DA MINHA TIA QUE é HOME, VAI FUNCIONAR NO PRO??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 não pois o pro tem suas especialidade s sitemas de carregamento e arquivos especificos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 e detalhe o boot com disket vai usar de 4 a 6 disketes se eu estou certo quanto ao programa de instalação você pode rodar ele direto da hd copia ele p/ uma pasta no seu sistema e depois instala o xp apartir daquela pasta (detalhe ele vai atualizar o sistema que você tem ai ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Julho 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Vamu vê se eu entendi:1º Crio um dsc. de bootEntro pelo dsc. de bootDigito, no boot, format c:/f/qDepois.... ele vai formatar com a formatacao rápidae então, coloco meu cd do winxp pro.é isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Julho 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 me diga uma coisa o que vctem instalado de S.O ai na sua máquina qual win ta ai agora ?????? pois você pode mandar instalar o xp apartir do cd do win dentro do S.O atual seu e ele vai atualizar por exemplo de 98 p/ xp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Julho 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Tenho o WIN XP.... (Quando criei um boot, na hora de reiniciar, ele disse MICROSOFT WINDOWS MILENIUM, que era meu S.O. antigo)Mas é isso ai o que falei? ta certo?1º Crio um dsc. de bootEntro pelo dsc. de bootDigito, no boot, format c:/f/qDepois.... ele vai formatar com a formatacao rápidae então, coloco meu cd do winxp pro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 pera ai tem algo errado ai qual sistema ta rodando ????????pois o me se você instalou usando a atualização dinamica ele deveria ter atualizado não esta certovocê deve mandar tipo assim instalar via o cd dentro do seu sistema S.O o windows xp e mandar fazer a atualização dinamica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoHnNy
Como posso saber se meu CD de WinXP é "bootavel", para, quando formatar o HD de meu amigo, que ele me pediu, a instalação rodar sozinho??? Há algum teste que dá para ser feito?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
28 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.