::Jhonys:: Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Gostaria de fazer issoOlhe aquiEssas barras gradientes com uma fina borda preta em volta.Essa borda preta eu não consigo colocar de jeito nenhum também.alguém me ajude.Grato João..!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Vamos ver se eu entendi você quer fazer uma bara stlyle, onde esta escrtio "Home","Downloads" etc... Aquilo foi feito no Fireworks, utilizar aquela tecnica no fire acho q mais facil, foi utlizado o efeito linear!AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 mas aquilo la, se eu não me enganu, não é nenhuma img não heim....se eu não me enganu,é em js, q nem essa barra q tem aqui no Invision......se servir esse JS, ele já foi postado na sessao de javascript aqui do forum....falows!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Achei um tuto bem legal como q faz no fireworks da uma conferida:http://www.tutoriaismania.plushost.com.br/..._fireworks2.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 da pra fazer no photoshop tambem eu prefiro fazer no ps da um pouco mais de trabalho mais eu gosto mais do resultado final.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Dcx Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Se eu entendi bem você quer fazr um menu parecido com aquele(com gradiente e borda preta)Simples..Faça um quadrado com qualquer cor clik na layer do qualdrado com o botão direito e escolha blending mode (ou options, não lembro direito), ir em gradiente e usar um de lá ou fazer um e depois vá em stroke e configure a borda(1ª opção eu acho) para "1" e escolha a cor preta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 seleciona a img e coloca a moldura dela com expessura de 1 pixel, acho q é isso nam entendi muito bem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
::Jhonys::
Gostaria de fazer isso
Olhe aqui
Essas barras gradientes com uma fina borda preta em volta.
Essa borda preta eu não consigo colocar de jeito nenhum também.
alguém me ajude.
Grato João..!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.