skolroots Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 conectei um formulário flash numa página .asp pra mim mandá um e-mail direto dela...e no que eu võ compilá dá esse erro!!Cena=fale_conosco, Camada=btn_enciar, Quadro=55: Linha 1: A instrução deve estar dentro do identificador on On ( Release )Cena=fale_conosco, Camada=btn_enciar, Quadro=55: Linha 2: esperado ';' Get URL ("enviar.asp", window="_blank", vars=POST)Cena=fale_conosco, Camada=btn_enciar, Quadro=55: Linha 3: esperado ';' End Onalguém souber uma solução desse erro ou do meu abjetivo fico agradecido!!feito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 posta as suas action ae certim.........porque não tem como agente saber o erro...tem q v como q tão as linhas citadas no erro.......falows!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Abril 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 hum.. tudo bem!mas fizemos assim então..eu vou rever(pois não estou em casa) mas por via das dúvidas...entra no tutorial do qual me baseei( http://www.pontoflash.com.br/colunas/materia.php?Item=103 ), e confere..para ver se tá certo!valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 ahh...c coloco essas acoes ae??On ( Release )Get URL ("enviar.asp", window="_blank", vars=POST)End Onvish...isso é muito antigo heim ow!!!tenta assim oh:on(release){getURL"enviar.asp", "_blank", POST);}e só.......elembrando q você tem q colocar essa acao ae nos botoes heim!falows!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Abril 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 blza...deu certo...mas quando ela tá no ar...ela não faz o que deveria fazer!!hehehdevo perguntá pra i..ou pro pessoal lá do asp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 ae então o problema são com as funcoes do ASp.....rsrs...e eu num sei nada de ASp......tenta dar uma passada la no forum de ASP então............falows!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
skolroots
conectei um formulário flash numa página .asp pra mim mandá um e-mail direto dela...
e no que eu võ compilá dá esse erro!!
Cena=fale_conosco, Camada=btn_enciar, Quadro=55: Linha 1: A instrução deve estar dentro do identificador on
On ( Release )
Cena=fale_conosco, Camada=btn_enciar, Quadro=55: Linha 2: esperado ';'
Get URL ("enviar.asp", window="_blank", vars=POST)
Cena=fale_conosco, Camada=btn_enciar, Quadro=55: Linha 3: esperado ';'
End On
alguém souber uma solução desse erro ou do meu abjetivo fico agradecido!!
feito!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.