skolroots Posted April 14, 2004 Report Share Posted April 14, 2004 conectei um formulário flash numa página .asp pra mim mandá um e-mail direto dela...e no que eu võ compilá dá esse erro!!Cena=fale_conosco, Camada=btn_enciar, Quadro=55: Linha 1: A instrução deve estar dentro do identificador on On ( Release )Cena=fale_conosco, Camada=btn_enciar, Quadro=55: Linha 2: esperado ';' Get URL ("enviar.asp", window="_blank", vars=POST)Cena=fale_conosco, Camada=btn_enciar, Quadro=55: Linha 3: esperado ';' End Onalguém souber uma solução desse erro ou do meu abjetivo fico agradecido!!feito! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 §tRuTe® Posted April 14, 2004 Report Share Posted April 14, 2004 posta as suas action ae certim.........porque não tem como agente saber o erro...tem q v como q tão as linhas citadas no erro.......falows!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 skolroots Posted April 15, 2004 Author Report Share Posted April 15, 2004 hum.. tudo bem!mas fizemos assim então..eu vou rever(pois não estou em casa) mas por via das dúvidas...entra no tutorial do qual me baseei( http://www.pontoflash.com.br/colunas/materia.php?Item=103 ), e confere..para ver se tá certo!valeu... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 §tRuTe® Posted April 15, 2004 Report Share Posted April 15, 2004 ahh...c coloco essas acoes ae??On ( Release )Get URL ("enviar.asp", window="_blank", vars=POST)End Onvish...isso é muito antigo heim ow!!!tenta assim oh:on(release){getURL"enviar.asp", "_blank", POST);}e só.......elembrando q você tem q colocar essa acao ae nos botoes heim!falows!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 skolroots Posted April 16, 2004 Author Report Share Posted April 16, 2004 blza...deu certo...mas quando ela tá no ar...ela não faz o que deveria fazer!!hehehdevo perguntá pra i..ou pro pessoal lá do asp? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 §tRuTe® Posted April 16, 2004 Report Share Posted April 16, 2004 ae então o problema são com as funcoes do ASp.....rsrs...e eu num sei nada de ASp......tenta dar uma passada la no forum de ASP então............falows!!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
skolroots
conectei um formulário flash numa página .asp pra mim mandá um e-mail direto dela...
e no que eu võ compilá dá esse erro!!
Cena=fale_conosco, Camada=btn_enciar, Quadro=55: Linha 1: A instrução deve estar dentro do identificador on
On ( Release )
Cena=fale_conosco, Camada=btn_enciar, Quadro=55: Linha 2: esperado ';'
Get URL ("enviar.asp", window="_blank", vars=POST)
Cena=fale_conosco, Camada=btn_enciar, Quadro=55: Linha 3: esperado ';'
End On
alguém souber uma solução desse erro ou do meu abjetivo fico agradecido!!
feito!
5 answers to this question
Recommended Posts