John Doe Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Ae pessoal, beleza ?Tenho uma dúvida aqui...Como eu posso fazer, com actionscript, pra q haja um efeito de fade em uma palavra? Obrigado PS: Também pode ser algo do tipo...A palavra fica mudando de cores...Tipo...vai se tornando mais escura até se tornar preto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 num sei se é muitqa burrice a minha, mas fade seria um efeito alpha não é???se for..........rs.....tenta coisa do tipo.....objeto.onEnterFrame=function(){ //objeto é a instancia do seu movie clipthis._alpha-=5; //diminui o alpha, += aumenta....}coisa desse tipo ae pra dar um alpha a um obejto.....ae tipo......pra você mudar a cor, usa o setRGB....tipo...não sei se da certo...porque eu não testei...rs.......mas v ae...cor = new Color(mc); //"mc" é a instancia do movie clip....mc.onEnterFrame = function() { cor.setRGB(0x000000);};falows!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 tem certeza q você quer fazer isso via AS????? ...tipo, dá certo, mas se for uma ou duas pal faz via tools de desenho mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 num sei se é muitqa burrice a minha, mas fade seria um efeito alpha não é???se for..........rs.....tenta coisa do tipo.....objeto.onEnterFrame=function(){ //objeto é a instancia do seu movie clipthis._alpha-=5; //diminui o alpha, += aumenta....}coisa desse tipo ae pra dar um alpha a um obejto.....ae tipo......pra você mudar a cor, usa o setRGB....tipo...não sei se da certo...porque eu não testei...rs.......mas v ae...cor = new Color(mc); //"mc" é a instancia do movie clip....mc.onEnterFrame = function() { cor.setRGB(0x000000);};falows!!! Ae Strute, beleza cara ? Tipo...não testei o alpha, mas vai uma dúvida: como q é o sistema de RGB em Flash? Tipo..em CSS é tipo assim 250 250 250 ...Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 seria em hexadecimal.....tipo......#000000...tipo do html não é?..mas no flash, só muda uma coisa....as cores seriam...0x000000 o primero 0 e o x nunca mudam.....o q vai mudar é a cor no final..tipo...0x0000ff......0xffffff.........e tal não é?..falows!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Hum...Tipo C... 0x ... Valeu cara ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
John Doe
Ae pessoal, beleza ?
Tenho uma dúvida aqui...Como eu posso fazer, com actionscript, pra q haja um efeito de fade em uma palavra?
Obrigado
PS: Também pode ser algo do tipo...A palavra fica mudando de cores...Tipo...vai se tornando mais escura até se tornar preto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.