Guest - Ramon - Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Meu pc sempre reinicia quando tá com muitas tarefas, as vezes quando saiu de algum programa pesado também...Alguém pode me ajudar?o que será isso?atenciosamente já agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 bom eu rodo dreamweaver mx 2004 e fireworks mx 2004 ao mesmo tempo (eu não ABRO os dois ao mesmo tmp porque tb n so loko!!!)... roda legal, mas demora pra abri files e talso n sei a temperaturaeu vo baxa os progs pra ve isso e depois te digoso q depois de tentar (fracassei) instalar o .net framework 1.1 e configurar o sistema, o setup me dise q tava a uns 39mas eu vo ve pra te certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 faz assim, tenta pegar o SANDRA da SISoftware(ou algo assim) .... e roda os testes dele... ele faz testes de memória e de cpu.... ai dexa ele rodando a cpu em 100% por umas 3 horas...... e ele te dá a temperatura também...... ai veja como fica e tals, se não travar tá sussegado... DW e FW não pesam tanto no processador........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 eu sei q o que pes mesmo é jogomas eu não tenho nennhum jogo pesado...bom, eu tenho mobility... ass vezes ele lerda o cpu, qd a cidade fica gd... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ramon -
Meu pc sempre reinicia quando tá com muitas tarefas, as vezes quando saiu de algum programa pesado também...
Alguém pode me ajudar?
o que será isso?
atenciosamente já agradeço...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
28 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.