poirot Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 avalia e dá umas dicas pra esse topo aibelezaTopo de Site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 eu gostei.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Olá Amigo,Bem esta bom, so q o back ground acho q podia melhorar, pois s tu fazer no photo shop seria melhor q este e aquele quadrado quadriculado na cor azul n gostei muito, e a parte do das curvas onde esta concentrado o vermelho pode diminuir, So mais um coisa(mude a cor da seta do lado do nome da empresa. Nota 8,5AbraCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 cliford confesso que não gostei tambem daquele quadrado azul, mas não achei nada mais coerente, se tiver dicas.... quanto a fazer no photo, bem ainda não sentei a bunda na cadeira pra aprender esse progrma maravilhoso, por isso sempre me viro no fire Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richenrique Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 eu gostei cara... parabens... mandow bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Eu também gostei!!! Nota 9,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Tive uma boa ideia, naquele quadrado azul quadriculado,Sab aquela barra onde esta o menu faça tipo uma continuação e so q em tamanho menor tipo assim: --------------------------------------------------------- |------------------------------------/---------------------------------------------------------------------|-----------------------------------------------------------------------------------------------Acho q assim da para você ter noção do q eu estou falando.Ah esse boneco e para dar espaço para dar certinha, porque n tem espaço no forumAbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Tá legal o topo cara, parabéns.PS : Para dar espaço é só você usar quote olá a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Caraca essa novidade n sabia utiliza apenas para copiar as falas de outras pessoas.Vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Ficou, legal se fosse eu fzendo não dá em nada, não saco muito de design, só sei mexer com o corel e pouco, dá pra fazer algo parecido mais fica muito simples com o corel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genezio_Mauri Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Ficou Bom!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.