Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tabela Dinâmica, Atualização Dinâmica?

Guest Trindade

Pergunta

Guest Trindade

Galera, eis a dúvida: Tenho uma tabela com o campo nome e telefone por exemplo, criei uma tabela dinâmica para mostrar todos (ou de 100 em 100)... carreguei os dados em respectivos txtboxes, tipo um form gigante, tem como atualizar todos os campos de uma vez? O que eu não posso é carregar um registro, atualizar, passar para o próximo e tal.... tipo, carrego os 100, altero os 100 ali na página mesmo e quando clicar no botão todos atualizam no bd.... é possível? huh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest Trindade

Como seria esse for? Quando a tabela dinâmica sobe, se eu colocar os textbox eles ficam com o mesmo nome, e não to entendendo muito bem como seria esse for no meio dela.....

Têm algum exemplo simples? É que ser for pra eu atualizar um por um, estou frito!

$Valeu!

Link para o comentário

• 0
Guest Trindade

Isso amigo, é isso mesmo... no caso, seria uma atualização de notas, de uma classe com 50 alunos por exemplo, outra com 100, outra com 70... é por isso que eu preciso fazer dinâmico...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...