ruinas Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 Como eu envio um e-mail pra masi de uma pessoa??CDonts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 já tentou separar por , os destinatarios? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 Voce pode fazer um loop com o cdonts dentrodo while not RecordSet.eof-set cdont-pega o email 1 do RecordSet-send-set to nothing-movenextloop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ruinas Postado Julho 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 eu tinha na cabeça colocar separado por ,mas nem testei pois uso o PWS.mas vou tentar valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ruinas
Como eu envio um e-mail pra masi de uma pessoa??
CDonts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.