Natan Domingos Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 eu peguei um download com alguns componentes e não sei qual usar, e queria sabe qual site para pegar componentes.......eu tinha visto um q é o actionscrip.org mas não consigo abri.........valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 é....o www.actionscript.org e www.flashcomponents.come tb tem esse super pacorte com mais de 120 componentes......http://www.visualmail.com.br/pessoais/theb..._Components.exefalows!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Abril 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 é esse mesmo q pegei.........ai não sei qual os melhores e tou com duvida sobre o componente q se chama munu by fotios.......quando instalo ele pede um endereço para salvar algum arquivo e não sei o q fazervaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 ixi ow...ae é problema heim.....heheheeu axo q eu usei no maximo, uns 6 componentes desse pacote ae, por isso eu não posso te ajudar muito com isso.....mas basicamente.....você aprenderia a usar tal componete lendo as coisa q tem ae no flash sobre ele não é?........hehefalows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 eu peguei estes componentes mas não sei onde colocá-los Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Abril 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 se for o mesmo q peguei é oh clika no arquivo q Extension Manager vai abri e instala sozinhao.....ai você procura pra onde foi....normalmente fika na janela onde tah as bibliotecas comuns ou nos componentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 cara foi esse mesmo mas quando eu mando instalar ele pede para escolher a pasta se não for incomodo ve onde ta intalado ai no pc.valeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 no flash 2k4 o melhor é criar seus próprios componentes, eles funcionam pra tudo oque você quer, e não são nem um pouco pesados ficam em torno de 10K no máximo depende da complexidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Abril 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Game Overq componente q você tah instalando pra pedi diretorio???q eu saiba é um tal de menu by fotio, algo assim, mas só pede pra salvar uns arquivos de txt e um outro q não lembro mas é tudo do componente........coloka qualque pastaViruzo q é esse flash 2k4??????você escreveu errado?????explika melhor issofalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 foi mal o que eu peguei foi o que §tRuTe® falou, eu instalei ele na pasta C:\Arquivos de programas\Macromedia\Flash MX\First Run\Components, que onde ta os componentes mas não aparece tá aparecendo nos componrntes do flash obs: to usando o Flash MX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 tem lá 162 arquivos com a extensão .mxp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 tipo......esse arquivo q você baxo ae do link..você pode extrair em qualquer pasta.....pra depois você instalar o .mxp......rsrs...você tem q ter o extension manager pra instalar essas extensoes........falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 tipo......esse arquivo q você baxo ae do link..você pode extrair em qualquer pasta.....pra depois você instalar o .mxp......rsrs...você tem q ter o extension manager pra instalar essas extensoes........falow! onde eu consigo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Abril 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 normalmente quando você instala o flah ou qualque outro programa da macromedia vem esse programa..........é só clika no arquivo q ele abre sozinho pra você instalahfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Viruzo q é esse flash 2k4??????você escreveu errado?????explika melhor issofalow Flash 2k4 é o 2004 o k (kilo) é uma maneira universal de representar o número 1000 exemplo 1 kg (kilo grama) = 1000 g (grama) 1 km (kilo metro) = 1000 m (metro)pelo que eu vi no Brasil é muito pouco usado, mas nos foruns americanos ou internacionais essa representação é muito comum, assim como o windows 2000 vira windowns 2k Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Abril 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 ahhhhhhh............agora sim........mas me diz uma cosa.........no flash 2k4 eu posso fazer o componente q eu quero......é isso???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 sim, você pode fazer desde componentes até ferramentas... na documentação do flash tem bastante coisa explicando como criar componentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Natan Domingos
eu peguei um download com alguns componentes e não sei qual usar, e queria sabe qual site para pegar componentes.......eu tinha visto um q é o actionscrip.org mas não consigo abri.........
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.