blood Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 eu fiz um script de login.. quando o cara loga.. ele grava a session da hora q ele logo.. como q eu faço pra saber qt tempo o cara ta logado .. ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Que tal pegar a hora atual e subtrair dela a hora que ele logo ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 se user está logado na index.php e vai pra php.php na php.php ele v c tem uma sessão ligada e adiciona ao mysql o horário igual ao q o ppgsalomao falow a hr q logou - a hr q saiu.entendeu??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Abril 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 não daporque tp se o cara logo as 7:20:30 e a hora de agora é 6:10:20vai dize q ele ta logado a -1:-10:-10isso eu axo q ta errado ne... ?já tinha feito isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Abril 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Alguém ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Primeiro: pra fazer a conta, é melhor você mudar a exibição do horário...ao invés de 5 PM, coloque 17h!!!Se não me engano, pra exibir a hora assim é com a função date("H");Mas tem um problema... e se o cara conecta às 23h e sai às 1h do outro dia??? você via ter que criar um script que pega o dia, tb! E criar alguns ifs e elses pelo meio...Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Tem algumas centenas de funções e classes pra comparação de data/hora...Dá até pra deixar no formato americano de 12 horas [am/pm], é só montar uma função pra comparar os horários, nada muito complicado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
blood
eu fiz um script de login.. quando o cara loga.. ele grava a session da hora q ele logo..
como q eu faço pra saber qt tempo o cara ta logado .. ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.