Nerdao Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Olá Galera !!!Estou fazendo uma radio on-line e tem um probleminha !!<param name="FileName" type="application/xFileName" value="ivete.asf">alguém sabe como esconder a extenção de musica ! ou ciptografar ??Obrigado Galera !!ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Abril 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 é pode ser ..vou testar !!!Depois eu te falo o resultado !!mas temos que descubrir como tirar aquela falha lembra ?ATT:kadu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Não se preocupe com isso... eu tenho uma idéia de como fazer ele funcionar caso o servidor atrase um pouco pra processar o outro arquivo e ele pegue horários um pouco diferentes... mas o problema maior vai ser ele barrar o acesso do cara que acessou a página principal e logo depois acessou a página protegida. Como esse arquivo fica no cache, ele não tá fazendo a verificação na segunda vez, e tá entrando na página. Será que tem alguma função pra que ele não verifique o cache? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 cara, eu não lembro qual, mas tem uma função que verifica de que página o usuario veio........ ai você coloca que se ele não veio, diretamente, da index, não abre a outra....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Valeu! Vou procurar por essa função... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 (editado) KADU, meu velho...CONSEGUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Me passa seu e-mail, vou te mandar os scripts... Estamos ricos!!! hahahahahaha(será? Acho que não)... mas ainda vale o orgulho por ter criado uma forma 100% segura de protejer uma página e, ao mesmo tempo, exibí-la É isso aí!PS: não falei que eu era chato pra **EDITADO**? Que eu não ia desistir enquanto não conseguisse? Editado Abril 19, 2004 por John Doe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Abril 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 viva !!!! viva !!!!! cara estamos ricos (R$ )Cara valeu mesmo !!! nem sei como te agradecer !! me ajudou muito !!!Estava desde o começo do ano tentando fazer uma forma !!kadu.b@universiabrasil.net ounerdao10@bol.com.brValeu cara Valeu mesmo !!!ATT:kadu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Já mandei com cópia pros 2 endereços... você vai ver só que beleza!Um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 caras........ sem querer ser um pentelho estraga prazeres, mas eu aposto com vocês q em 2 dias eu consigo passar esses seus cód's....hehehe... aliás... eu não, mas tenho quem consiga (sem invadir server).... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 É mesmo...depois vocês postam ae pra ver a segurança...se bobear eu até suspendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 beleza... acho que é bom testar. Eu vou aperfeiçoar esse script aí a gente marca um teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 vamos combinar o seguinte...você faz as adaptações necessárias...cria outro tópico com o link... Ae eu suspendo ok ?[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 beleza... acho que o código tá pronto! Não sei como melhorá-lo... agora só vou arrumar a página para o teste.Mas, olha só, esse teste será para verificar a segurança do script pra proteger o código fonte de uma página, ao mesmo tempo que a exibe !!! Se alguém conseguir entrar no servidor e pegar direto de lá, por favor, pelo menos avise que o problema de segurança foi no servidor. Que tal fazermos assim: vou colocar um comentário (em HTML, não em PHP... óbvio!) em cada página segura que eu fizer. Serão 2... uma é mais difícil de abrir do que a outra, vocês vão ver. Esses comentários serão duas citações famosas (uma em cada página). Quem conseguir abrir e postar primeiro, vence o desafio. Acredito que não será nada fácil, mesmo pra quem manja muito!... mas, enfim... vamos ver, né? Na hora a gente nunca sabe.Só falta eu ver onde vou hospedá-lo, pois não tenho nenhum site na internet. Assim que eu fizer isso, criarei um novo tópico comunicando a todos sobre esse "desafio".Falou! Um abraço e até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nerdao
Olá Galera !!!
Estou fazendo uma radio on-line e tem um probleminha !!
<param name="FileName" type="application/xFileName" value="ivete.asf">
alguém sabe como esconder a extenção de musica ! ou ciptografar ??
Obrigado Galera !!
ATT:KADU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
37 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.