poirot Posted April 16, 2004 Report Share Posted April 16, 2004 ola, eu fiz uma animacaozinha 3d no switf 3d, só que ele exportou como swft, queria saber como faco essa animacao ficar como swf, para que eu possa colocar num site que estou desenvolvendo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jls_666 Posted April 16, 2004 Report Share Posted April 16, 2004 você deve exportar como swf... eu não lembro bem onde vai para exportar porque fazi um tempinho que não mexo com o swift... mas de uma "fuçada" ae que você acha... falow... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Posted April 16, 2004 Report Share Posted April 16, 2004 sabe onde fika o exporta ?então no canto vai ter um combo comswftswf...e so clica em swf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 poirot Posted April 16, 2004 Author Report Share Posted April 16, 2004 sabe onde fika o exporta ?então no canto vai ter um combo comswftswf...e so clica em swf isso ai, aff ateh que enfim eu consegui, grande modera pode fechar o tópico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
poirot
ola, eu fiz uma animacaozinha 3d no switf 3d, só que ele exportou como swft, queria saber como faco essa animacao ficar como swf, para que eu possa colocar num site que estou desenvolvendo?
3 answers to this question
Recommended Posts