poirot Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 ola, eu fiz uma animacaozinha 3d no switf 3d, só que ele exportou como swft, queria saber como faco essa animacao ficar como swf, para que eu possa colocar num site que estou desenvolvendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 você deve exportar como swf... eu não lembro bem onde vai para exportar porque fazi um tempinho que não mexo com o swift... mas de uma "fuçada" ae que você acha... falow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 sabe onde fika o exporta ?então no canto vai ter um combo comswftswf...e so clica em swf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 sabe onde fika o exporta ?então no canto vai ter um combo comswftswf...e so clica em swf isso ai, aff ateh que enfim eu consegui, grande modera pode fechar o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
poirot
ola, eu fiz uma animacaozinha 3d no switf 3d, só que ele exportou como swft, queria saber como faco essa animacao ficar como swf, para que eu possa colocar num site que estou desenvolvendo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.