Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Procura-se Desenvolvedores Php/mysql


zosorock

Pergunta

Pessoal,

Estou procurando desenvolvedores para trabalharem comigo em um projeto grande que eu peguei e que tem um prazo curto de desenvolvimento. Os prazos são razoáveis e dependendo do seu nível de experiência e produtividade dá para ganhar uma grana legal porque já tenho outros projetos engatilhados após este.

Quem estiver interessado entre em contato comigo por email (fabiano-a-grupophd,com,br), ICQ (1922138) ou outro IM (links no rodapé do post) para conversarmos um pouco e eu passar um briefing de teste (pelo qual você será pago). O valor inicial é de R$5/hora, reajustado após o teste.

Agradeço pela atenção smile.gif

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

estou procurando alguns serviços Free lance.. só o valor ai que não esta muito bom

Como eu disse no post, vai depender do seu nível. Preciso primeiro avaliar a sua performance e esse é o valor que eu pago para todos em teste, independente de qual seja o nível. Mas digamos que pode melhorar bastante smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sem problemas quanto a testes...

a unica coisa que não passarei os Fontes a este Valor...

Quer testar meus conhecimentos e minha capacidade sem problemas.. mas vai testar o Sistema em Funcionamento em meu Server.

jair.issa@linksat.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, eu nunca contratei ninguém pela net, me baseei no valor que um amigo que trabalha comigo ganha no trabalho dele. Uma outra coisa também à levar em consideração é que, por exemplo, eu sei que uma rotina demora algo em torno de 5 horas para ser feita e eu faço a estimativa em 20 horas porque tem o processo de entender o quê precisa ser feito, produzir o código, testar e tal. Esse valor é em cima das 20 horas. Mensalmente ultrapassa os R$1200. Vocês acham pouco para trabalhar de casa ou do trabalho? Qual é o valor normal de mercado?

Eu aceito contra-proposta também... você pode olhar o briefing e me passar o valor que quer para produzir. Meu interesse é ter um produto de qualidade e em tempo hábil, não estou querendo me aproveitar de ninguém. Além disso, o fluxo de projetos é constante, não é coisa de uma vez só.

Minha única preocupação é realmente o prazo e não "queimar a cara" com o cliente porque já tive más experiências com 3 pessoas que pegaram um briefing, me disseram que estavam produzindo e nunca mais ouvi falar deles, nem respondem meus emails. E eu falando para o cliente que estava sendo produzido... mad.gif

Enfim, vou mandar um email para todos que se prontificaram a trabalhar nos projetos que eu tenho e a gente discute por email. Acredito que possamos chegar a um consenso smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

R$1200 pra trabalhar em casa até que é razoavel, assim eu nunca trabalhei por hora só por mês, e pelo que eu vejo por ai salarios para trabalho (na empresa) como empregado mesmo varia de 1500 a 3000 reais é claro que com o tempo de casa e a responsabilidade sobre projetos aumenta o salario também aumenta...

eu acho que cada um é que sabe o valor do seu trabalho...o q ferra tudo é quando o cara acha que tá sendo mal pago aí as coisas não rendem mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola,

bem aguardo o email para discutirmos mais...

só um detalhe, nem todos vao levar 5 horas para desenvolver uma Rotina.. vai depender do programador, conhecimentos da linguagem e do que e o que vai ser desenvolvido..

Por exemplo, se quiser desenvolver um WebBail.. levara muito mais tempo, se for um cadastro de clientes apenas horas.

Trabalho por hora pode ser bom e ruim.. para os dois lados... se for serviço curto.. bom para quem contrata.. se for serviço longo bom para quem for contratado.

Se for serviços pequenos, o melhor é por Hora mesmo... agora para serviços grandes, o melhor seria fechar por projeto.. assim ninguém leva sustos durante e depois de feito.

jair.issa@linksat.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom eu até aceitaria, mas preciso saber uma coisa: qual garantia eu tenho que vou receber isto? Me desculpe eu não estou duvidando de seu carater, mas que culpa eu tenho que existe um bando de mentirosos, especialmente na Internet.

Eu acho que posso atender isto, tudo que eu preciso é garantia, pois se eu fizer isto vou ter eu teria que abandonar meu estágio, e teria que colocar uma IVR em casa o que custaria na cidade que moro R$ 300,00 a instalação e R$ 70,00 a mensalidade. Além disso teria que sair do meu estágio pois do contrário não teria tempo para desenvolver este trabalho. Para mim, isto seria interessante, pois jamais conseguiria ganhar R$ 1200,00 numa região pobre como esta de Ourinhos. Mas só por enquanto.

Mas segue ai os meus dados:

ICQ: 166927647

MSN: alexandrecintra@hotmail.com

E-mail: alexandre@clickbaladas.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, acho que a única maneira que você pode confirmar que eu pago todo mundo certinho é conversando com as outras 6 pessoas que já estão trabalhando comigo neste sistema... Eu sinceramente não tenho o menor interesse em furar com ninguém até porque todo mundo tem acesso a informação e servidores importantes então seria arriscar muito por pouco. Sou muito sério quanto à isso mas exijo a mesma seriedade quanto ao trabalho e principalmente quanto ao prazo (por motivos expostos anteriormente).

Agora, quanto à abandonar o seu estágio, não recomendaria e nem acho que seja necessário. Se a coisa engrenar mesmo e você decidir trabalhar somente conosco, aí sim mas é uma decisão sua. Além de tudo, só vamos decidir quem vai ficar conosco e quem não vai depois deste teste.

Vou encaminhar aos que postaram por último. Já temos 3 interessados efetivamente e um deles já está produzindo smile.gif Falando nisso, se alguém aí não recebeu, por favor me avise.

Obrigado novamente pela atenção.

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se alguém tinha dúvidas sobre a minha idoniedade, agora você pode perguntar ao jissa ou ao Gustavo. Os dois fizeram trabalhos comigo e já receberam.

O Aziz está fazendo também mas só vai receber quando terminar tongue.gif

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola,

Somente para assinar em baixo que o zozorock escreveu,

O projeto é serio, não é qualquer um que aparece na NET querendo enrrolar.

Como Foi Falado ai, eu Terminei um Sistema e logo após (os testes) já foi efetuado o Pagamento via Deposito.

(até já gastei smile.gif )

O John como foi dito ai tb já recebeu, ele me confirmou isto, da da Sb que eu Sei tem o Maluko e o Error (entrou ontem) e estao desenvolvendo os Sistemas para este projeto tb.

Acredito que todos me conhecem e tb o John Doe o Maluko e o Error404.

Não indicaria se não fosse bom.

Mas quem entrar lembre que tem o problema do cumprimento do prazo, então não se aventurem a começar o que não podem terminar..

Boa Sorte aos que forem aceitos no Grupo smile.gif

Jair Issa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...