:) Cati (: Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 Eu estudo Publicidade e Propaganda mas estou pensando em fazer Design Gráfico, mas eu queria saber bem o que é, e o q a faculdade oferece, sei lá!!Brigadinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Sérgio - Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 você tem várias áreas para atuar como Design Gráfico, pode atuar com Publicidade, WebDesign, etc..., tem um site que é muito legal sobre o assunto. É o www.grito.com.br , eu estou estudando na área, se quiser manter contato é só escrever, sergiotj@MSN.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 É você pode trabalhar com designer gráfico, dentro da publicidade e propaganda ou vice e versa, essa área de designer é muito interresante, e essas duas áreas (designer & Publicidade e propaganda) estão totalmente vinculadas uma a outra...Boa Sorte !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 BOA SORTE! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
:) Cati (:
Eu estudo Publicidade e Propaganda mas estou pensando em fazer Design Gráfico, mas eu queria saber bem o que é, e o q a faculdade oferece, sei lá!!
Brigadinha...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.