Homer Simpson Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Aí eu queria saber como faz um GIF animado no flash. Quando eu ponho export e ponho .gif ele não fica animado. Será que tem algum jeito resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kcio Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Para isso você tem que ativar uma caixa de seleção das propriedades de exportação... No meu Flash (Versão MX em português), está escrito: "Animado" (uma opção logo abaixo de "Estático").falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guevara1990 Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 lembrando que o seu gif animado tem q estar "puro" , ou seja , a animacao q você fez tem q estar QUADRO A QUADRO , nada de movieclips e botoesfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paula.ma Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Bom dia,É melhor você montar a animação direto no flash, gif animado não funciona dentro do flash, ele só vai trazer a primeira imagem do gif.Paula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Bom dia,É melhor você montar a animação direto no flash, gif animado não funciona dentro do flash, ele só vai trazer a primeira imagem do gif.Paula COMO não?FILE EXPORT IMAGEANIMATED GIFfinito, seu gif estah pronto..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 porque você não usa um swf mesmo? achu que fica com melhor qualidade, não poderá ser copiado e pode ter recursos dinamicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 hehe, só não concordei com a parte "não poderá ser copiado".......porque hj em dia, com as tranqueras q os loko criam, da de boa pra copiar um swf, ateh traduzir ele certim pra fla.......mas faze o q não é?......falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 realmente, mais por exemplo aqueles carinhas que só sabem copiar, não poderão ter sua animação com facilidade.ta certo que não é impossivel copiar, mais é mais trabalhoso, eu usei uma vez para testar um programa destes que converte swf's em fla. copia mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Homer Simpson
Aí eu queria saber como faz um GIF animado no flash. Quando eu ponho export e ponho .gif ele não fica animado. Será que tem algum jeito resolver isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.