Natan Domingos Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 fiz uma arquivo no flash onde tenho 8 botoes com suas actions para cada quadroou seja no btn1 quando clikado vai ro quadro 1 e assim por diantee em cada quadro eu precio coloka uma barra de rolagem com textos diferentestentei faze um mas não consegui e não sei se dá certoespero q possam me ajudarabraçosvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 você já tentou apenas carregar outra variavel com seu texto pra esse mesmo campo de texto?ae não precisaria dexa um campo com um scroll em cada frame...........falows!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Abril 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 como eu colokaria isso??????mas o q eu não quero é q fike uma coisa lenta, q fosse direto, sem perde tempor pra loadimvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 ah...mas dependendo do tamanho do texto, isso não vai ficar muito lento....tipo...no primeiro frame, você coloca um carrega = new LoadVars();carrega.load("texto.txt");carrega.onData = function(texto) { campo.text = texto;};ae no caso "campo" seria a instancia do campo de texto dinamico...instancia e não variavel heim......rsae no segundo frame, você apenas troque o texto.txt pra otra txt q contenha otra coisa.....ae ele simplesmente iria carregar nesse mesmo campo.....ae coloca um campo="";só pra zera o campo tb.....falows!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Abril 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 beleza........deu certo.......mas agora eu queria faze com q uma scrollpane(é um componente) eu pudesse faze desse mesmo geito q eu já expliquei, só q o o conteudo dela fika num mcvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Abril 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 ?????????ninguém sabe???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Natan Domingos
fiz uma arquivo no flash onde tenho 8 botoes com suas actions para cada quadro
ou seja no btn1 quando clikado vai ro quadro 1 e assim por diante
e em cada quadro eu precio coloka uma barra de rolagem com textos diferentes
tentei faze um mas não consegui e não sei se dá certo
espero q possam me ajudar
abraços
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.