Renyo Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 SIMPLESMENTE EU não CONSIGO COPIAR E COLAR!!!! EM NADA NO WINDOWS... E NO OFFICE FICA APARECENDO UM NEGOCIO DE AREA de trasferencia... que não deixa eu copiar..e colar...alguém me ajuda!~!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 reinicia seu computadordeve ter alguma coisa na memoria..ou então.. pode ser virus..acho que não é nada com office.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 o meu word faz isso!QUalquer arquivo copiado nele ele não deixa colar, a não ser q eu feche ele! Aew aparece: Há informação na area de transferencia, blah blah blah blah...aew te um SIM e um NÃOClica no SIM e prontu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 humeu uso o office 2000e não acontece nada aqui.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - RENYO - Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Oh... reinicar deu certo!!!! valeu pela ajuda de todos vc`s!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 reinstala o o ffice /!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 BEm quando eu utlizava o office 2000 acontecia esses negocios e o seguinte:Copie e cole no bloco de notas, o texto pegue e cole no word,front,power etc.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 No computador existe um local chamado "Área de Transferência", neste local são iseridos os dados de uma figura, texto ou qualquer coisa que você copia ou recorta.Os dados ficarão lá até o momento que você os cole, mais existem alguns programas como é o seu caso, que o programa utiliza uma área de transferência própria e essa área tem limite de apenas algumas cópias ou recortes. Quando essa área fica totalemten preenchida acontece o que você disse, fica aparecendo umas janelas mostrando as coisas que você copiou ou recortou no trabalho que você está fazendo naquele momento. Se acontecer isso novamente, tenha certeza que você irá colcar apenas a última coisa que você copiou ou recortou. Certo?Espero ter respondido, valeu se precisar estamos aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
SIMPLESMENTE EU não CONSIGO COPIAR E COLAR!!!! EM NADA NO WINDOWS... E NO OFFICE FICA APARECENDO UM NEGOCIO DE AREA de trasferencia... que não deixa eu copiar..e colar...alguém me ajuda!~!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.