Robson_SC Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Dae galera...gostaria saber se é possivel..colocar uma caixa de texto dinamica..para q o usuario pudesse escrever nela...e ao final ele mandase para meu email!ou mesmo para em algum lugar q eu pudese ler...como por exemplo um guest book..porem para isso eu teria q usar php tb..quero algo mais simples como entrar no site... escrever um texto... clicar em enviar e pronto... eu possa ver no meu email o q o usuario escreveu!é posivel?como?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 você mexe com php??então....tipo....você criaria la a funcao pra envia o email não é?...tipo....<?$Para = "seu email@com.br";mail($Para, $Assunto, $Mensagem, "To: $Nome <$Para>\r\nFrom: ?> num sei se ta certa a funcao.....só pra você ter uma ideia....rsrsae no flash, você criaria tipo......os campos....Assunto, Mensagem Nome eRemetente.....e tb a caixa de status "msg" todos com suas respectivas variaveis..todos como input text e não dinamic..............................ae no botao enviar, você carregaria a pagina q esta esse script php por um loadVars, ou loadVariables............qualquer coisa posta ae......falows!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Robson_SC
Dae galera...
gostaria saber se é possivel..
colocar uma caixa de texto dinamica..
para q o usuario pudesse escrever nela...
e ao final ele mandase para meu email!
ou mesmo para em algum lugar q eu pudese ler...
como por exemplo um guest book..
porem para isso eu teria q usar php tb..
quero algo mais simples como entrar no site... escrever um texto... clicar em enviar e pronto... eu possa ver no meu email o q o usuario escreveu!
é posivel?
como?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.