Welsonl Postado Novembro 14, 2019 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2019 Pessoal alguém me dá uma ideia: Estou criando um programa de venda de pizzaria, Python e acho que vou utilizar Django, hospedado em servidores online. Como faria para o cliente, pizzaria usuária do meu sistema, não ficar sem o sistema se a internet cair? Que tecnologia deveria usar para deixar o sistema o mais rápido possível? Estou pensando em utilizar um servidor para o banco e outro para a aplicação. Agradeço qualquer ideia. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Novembro 14, 2019 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2019 uns meses atras eu estava na mesma pegada, fazer um sistema para pizzaria no django, mas me compliquei e to parado agora. você pode fazer um servidor local no cliente para contorna a queda da rede, ou fazer toda a aplicação em javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Welsonl
Pessoal alguém me dá uma ideia:
Estou criando um programa de venda de pizzaria, Python e acho que vou utilizar Django, hospedado em servidores online.
Como faria para o cliente, pizzaria usuária do meu sistema, não ficar sem o sistema se a internet cair?
Que tecnologia deveria usar para deixar o sistema o mais rápido possível?
Estou pensando em utilizar um servidor para o banco e outro para a aplicação.
Agradeço qualquer ideia. Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.