Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Escopo de Variavies - Query não retorna resultado


rdavisp

Pergunta

Senhores, recorro a ajuda de vocês pois venho do banco de dados Oracle e tenho encontrado certa dificuldade para trabalhar com o SQL Server 2012, mais especificamente com a linguagem Transact-SQL. Pelo o que eu tenho percebido, não se trata de uma linguagem fortemente tipada em relação ao gerenciamento de escopo de variáveis. Exemplo, como as variavéis de cursores, que caso a primeira interação atribua valores válidos para as variáveis e caso na segunda volta do looping seja retornado nulo é mantido o valor da primeira interação. Outra coisa que eu estou tentando entender é o fato da seguinte query dentro de um bloco não retornar resultado dinamincamente na execução:

SELECT @IDSALAMODELO = SM.ID
      ,@NOMEGRUPO    = G.NOME
  FROM CRT C
      ,GRUPO G
      ,SALAMODELO SM
      ,EMPRESA E
 WHERE C.IDGRUPO      = G.ID
   AND G.IDSALAMODELO = SM.ID
   AND SM.IDEMPRESA   = E.ID
   --
   AND C.ID       = CAST(@CRT AS INT)
   AND C.ATIVO    = @ATIVO
   AND G.ATIVO    = @ATIVO
   AND G.IDINTAKE = @INTAKEATUAL
   AND E.ID       = @IDEMPRESA

E quando a executo numa janela de consulta com os parametros hardcode ela me retorna resultado. Não estou limpando elas em momento algum e já tentei deixar os valores hardcode dentro do bloco, mas ainda assim, o resultado permance o mesmo, ou seja, não me retorna resultado.

Por isso, se possível, gostaria da opinião de vocês para que eu posso solucionar esse problema.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...