Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Flash: Como Fazer?


Rapazinho

Pergunta

:D :rolleyes: Oi, sabe... Eu peguei o flash 4, só que eu não consegui fazer animações em forma de banner 468x60, alguém pode me ajudar? E me sugestionar outro programa melhor que o flash 4!!!

Ficarei grato, em troca eu faço publicidade do site do camarada que me ajudar! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho que no seu caso, não tem uma deiferença muito grande, já usei muito o flash 4 e é bem diferente do flash mx, que é o melhor de todos, , mais para fazer um banner, não vai mudar muito, mais ae, tenta lá veio.

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

huahauhauhuhua ...isso é um problema mesmo!

...faz o seguinte ...muda de versão, o MX é a melhor, + a versão 5 tb é muito boa, se você for mexer só com

animação.

O flash 4 eu só vi alguém mexendo, + não tem comparação a facilidade de trabalhar com animações no

Flash 5 ou mesmo o MX! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
huahauhauhuhua ...isso é um problema mesmo!

...faz o seguinte ...muda de versão, o MX é a melhor, + a versão 5 tb é muito boa, se você for mexer só com

animação.

O flash 4 eu só vi alguém mexendo, + não tem comparação a facilidade de trabalhar com animações no

Flash 5 ou mesmo o MX! ;)

:huh: Vou pegar então o MX!

Aê, legal a música do teu site! Onde você arranjou ela? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, desculpe, posso resolver duvidas, mais enviar um flash, isso é foda cara, na boa, o barato é muito grande para enviar por e-mail, baixa no KazAa, na boa cara..... você ainda vai entender!

Falow...

Foi mal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara, desculpe, posso resolver duvidas, mais enviar um flash, isso é foda cara, na boa, o barato é muito grande para enviar por e-mail, baixa no KazAa, na boa cara..... você ainda vai entender!

Falow...

Foi mal...

Ah tudo bem então! :( <_<

Escuta! :rolleyes:

você tem alguma receita de açaí, aí? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tipo isto não faz parte deste forum, mais gostei, tenho sim, com que tu queres? com granola? guarana? banana? outra fruta ou puro mesmo

Eu como ali na pracinha, sabe? ;) E me disseram que o cara mistura guaraná em pó com leite e depois a granola, você tem alguma receita parecida?

Quando eu fiz o açaí ficou um suco e eu não quero suco que aquele cremoso, sabe? ;)

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...