Rapazinho Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 B) Olá, caros amigo s do Script Brasil! <_< Eu preciso de um logo para o meu site, quem me ajudar eu dou publicidade no meu futuro site! :blink: :ph34r: Quem se interessar depois eu envio os dados do logo! :unsure: Ajude quem é leigo! :( :P Um beiho e um queijo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 É beijo, não Beiho ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 ajudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Ajudar como?No que eu puder ajudar eu ajudo meu icq é #119923097 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rapazinho
B) Olá, caros amigo s do Script Brasil! <_< Eu preciso de um logo para o meu site, quem me ajudar eu dou publicidade no meu futuro site! :blink:
:ph34r: Quem se interessar depois eu envio os dados do logo!
:unsure: Ajude quem é leigo! :(
:P Um beiho e um queijo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.