Giovanni Müller Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Olá, eu tenho o Portal PHP-NUKE 7.1 CNB instalado na Lycos mas quando alguém visita ele aparece a sequinte mensagem:-----------------------------------------------Erro em tempo de execução;Deseja depurá-lo?Linha:687Erro: 'ad_frame' is undefinedSim ou Não-----------------------------------------------se você clicar em não, você consegue visualizar o site, mais todos os links que você clicar dentro do site dá o mesmo erro!O que será isso?visitem: www.usuarios.lycos.es/xserver1/portal2004/e vejam o erro.Por favor se alguém souber como resolver isso me ajudem.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 isso é da própria lycos.... dakele frame deles lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 cara, aqui abriu normal...tanto no opera quanto no ie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovanni Müller Postado Abril 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 cara, aqui abriu normal...tanto no opera quanto no ie cara têm certeza que não dá nenhum erro? , aqui continua a mesma coisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 aqui abriu beleza...mas como o Blood disse, o problema é com eles, não é com seu site..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Giovanni Müller
Olá, eu tenho o Portal PHP-NUKE 7.1 CNB instalado na Lycos mas quando alguém visita ele aparece a sequinte mensagem:
-----------------------------------------------
Erro em tempo de execução;
Deseja depurá-lo?
Linha:687
Erro: 'ad_frame' is undefined
Sim ou Não
-----------------------------------------------
se você clicar em não, você consegue visualizar o site, mais todos os links que você clicar dentro do site dá o mesmo erro!
O que será isso?
visitem: www.usuarios.lycos.es/xserver1/portal2004/
e vejam o erro.
Por favor se alguém souber como resolver isso me ajudem.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.