Preciso de uma mega ajuda: Tenho uma planilha com duas colunas com fórmulas e gostaria de passar para Macro/VB ao abrir o chamado através do formulário.
Fiz uma planilha de exemplo para facilitar no entendimento.
1) Tenho um formulário onde preencho com alguns dados para abertura de chamado. ==> Ao clicar em enviar eu salvo as informações na sheet SOLICITACAO, e na coluna D eu tenho uma fórmula onde verifico se a data que foi criado o chamado é dia útil, caso seja, será a mesma data e horário da abertura do chamado, caso contrário será o próximo dia útil considerando o horário do inicio da jornada de trabalho conforme o tipo de chamado. - O Horario do inicio do chamado está na sheet CATEGORIA, coluna E
==> A Coluna L da Sheet SOLICITACAO é calculado o prazo previsto do atendimento considerando o dia e horário da coluna D + o prazo da coluna K, eliminando Sábado, domingo e feriado. - Tenho uma sheet DSR onde informo os feriados na coluna D.
Pergunta
xmiguelx
Olá pessoal,
Preciso de uma mega ajuda:
Tenho uma planilha com duas colunas com fórmulas e gostaria de passar para Macro/VB ao abrir o chamado através do formulário.
Fiz uma planilha de exemplo para facilitar no entendimento.
1) Tenho um formulário onde preencho com alguns dados para abertura de chamado.
==> Ao clicar em enviar eu salvo as informações na sheet SOLICITACAO, e na coluna D eu tenho uma fórmula onde verifico se a data que foi criado o chamado é dia útil, caso seja, será a mesma data e horário da abertura do chamado, caso contrário será o próximo dia útil considerando o horário do inicio da jornada de trabalho conforme o tipo de chamado.
- O Horario do inicio do chamado está na sheet CATEGORIA, coluna E
==> A Coluna L da Sheet SOLICITACAO é calculado o prazo previsto do atendimento considerando o dia e horário da coluna D + o prazo da coluna K, eliminando Sábado, domingo e feriado.
- Tenho uma sheet DSR onde informo os feriados na coluna D.
Abs
Planilha de Exemplo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.