ola galera estou na luta aqui, se eu estiver no lugar errado sorry...
seguinte estou num projeto de escola de cursos, e no curso terá tipo uns 3 valores de curso
os cursos aVista - curso Parcelado - e curso pago na promissoria
fiz esses radio para habilitar e desabilitar os valores conforme clicado
<inputtype="radio"name="comoPagar"id="Pgtovista"onclick="habilitar()"/><labelclass="form-check-label"for="aVista">
à Vista
</label><inputtype="radio"name="comoPagar"id="Pgtoparcelado"onclick="habilitar()"/><labelclass="form-check-label"for="parcelado">
Parcelado
</label><inputtype="radio"name="comoPagar"id="Pgtopromissoria"onclick="habilitar()"/><labelclass="form-check-label"for="promissoria">
Promissoria
</label>
bom agora vem o que esta pegando, esse javaScript acima esta habilitando certinho conforme clicado na forma, mais negocio é que tenho por exemplo 30 cursos cadastrados e na hora de habilitar ele só habilita o primeiro valor entendem..
vou explicar minha logica...
estou querendo somar os cursos que o aluno escolher fazer tipo tenho um whilePHP que esta me retornando todos os 30 cursos
ai quero pedir pra habilitar apenas os valores conforme clicado, se for aVista, mostro-o, e desabilito o parcelado e o promissoria se for parcelado mostro-o e desabilito o aVista e o Promissoria, se for promissoria, mostro-o e deabilito o avista e parcelado certo,
assim vou cadastrar pegando apenas o valor habilitado(eu acho) rsss
mais o problema é que ele esta desabilitando apenas o primeiro registro do whilePHP
acredito que tenho que fazer um forJavascritp, seria isso
Pergunta
Heltinhu
ola galera estou na luta aqui, se eu estiver no lugar errado sorry...
seguinte estou num projeto de escola de cursos, e no curso terá tipo uns 3 valores de curso
os cursos aVista - curso Parcelado - e curso pago na promissoria
fiz esses radio para habilitar e desabilitar os valores conforme clicado
esse é meu java script para trabalhar
bom agora vem o que esta pegando, esse javaScript acima esta habilitando certinho conforme clicado na forma, mais negocio é que tenho por exemplo 30 cursos cadastrados e na hora de habilitar ele só habilita o primeiro valor entendem..
vou explicar minha logica...
estou querendo somar os cursos que o aluno escolher fazer tipo tenho um whilePHP que esta me retornando todos os 30 cursos
ai quero pedir pra habilitar apenas os valores conforme clicado, se for aVista, mostro-o, e desabilito o parcelado e o promissoria se for parcelado mostro-o e desabilito o aVista e o Promissoria, se for promissoria, mostro-o e deabilito o avista e parcelado certo,
assim vou cadastrar pegando apenas o valor habilitado(eu acho) rsss
mais o problema é que ele esta desabilitando apenas o primeiro registro do whilePHP
acredito que tenho que fazer um forJavascritp, seria isso
me ajudem pfv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.