Estou tentando pesquisar "entre datas" no mysql mas não estou conseguindo.
no meu BD a data está ANO-MES-DIA, para exibir no meu sistema converti no select para DIA-MES-ANO
*obs: se eu coloco o campo obra primeiro e depois as datas no select ele traz os registros mas o filtro DATA parece que não funcionou
Meu codigo está assim:
if(isset($_POST['btnPesquisar'])){
$dtinicio = date('Y-m-d', strtotime($_POST['dtinicio']));
$dtfim = date('Y-m-d', strtotime($_POST['dtfim']));
$obra = $_POST['obra'];
$procura = mysqli_query($con,"SELECT count(*) as caminhoes, date_format(data,'%d/%m/%Y') as data,obra_cliente,faixa,placa,quantidade,vrunit,vrtotal,horae,horas,ticket
FROM dosagem_usina
where data between '".$dtinicio."' AND '".$dtfim."' AND obra_cliente = '" .$obra. "' group by id order by id desc ");
Pergunta
tplantte
Bom dia,
Estou tentando pesquisar "entre datas" no mysql mas não estou conseguindo.
no meu BD a data está ANO-MES-DIA, para exibir no meu sistema converti no select para DIA-MES-ANO
*obs: se eu coloco o campo obra primeiro e depois as datas no select ele traz os registros mas o filtro DATA parece que não funcionou
Meu codigo está assim:
if(isset($_POST['btnPesquisar'])){ $dtinicio = date('Y-m-d', strtotime($_POST['dtinicio'])); $dtfim = date('Y-m-d', strtotime($_POST['dtfim'])); $obra = $_POST['obra']; $procura = mysqli_query($con,"SELECT count(*) as caminhoes, date_format(data,'%d/%m/%Y') as data,obra_cliente,faixa,placa,quantidade,vrunit,vrtotal,horae,horas,ticket FROM dosagem_usina where data between '".$dtinicio."' AND '".$dtfim."' AND obra_cliente = '" .$obra. "' group by id order by id desc ");
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.