Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Pesquisar php Between

Question

Bom dia,

Estou tentando pesquisar "entre datas" no mysql mas não estou conseguindo.

no meu BD a data está ANO-MES-DIA, para exibir no meu sistema converti no select para DIA-MES-ANO 

*obs: se eu coloco o campo obra primeiro e depois as datas no select ele traz os registros mas o filtro DATA parece que não funcionou

Meu codigo está assim:

if(isset($_POST['btnPesquisar'])){

$dtinicio = date('Y-m-d', strtotime($_POST['dtinicio']));
                $dtfim = date('Y-m-d', strtotime($_POST['dtfim']));
                $obra = $_POST['obra'];

$procura = mysqli_query($con,"SELECT count(*) as caminhoes, date_format(data,'%d/%m/%Y') as data,obra_cliente,faixa,placa,quantidade,vrunit,vrtotal,horae,horas,ticket 
    FROM dosagem_usina 
    where data between '".$dtinicio."' AND '".$dtfim."' AND obra_cliente = '" .$obra. "' group by id order by id desc ");

7 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Até tentei isso já antes pra ver via texto como ta indo para o banco mas da erro quando dou um echo no $procura

Fatal error: Uncaught Error: Object of class mysqli_result could not be converted to string in C:\xampp\htdocs\usina\index.php:241 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\usina\index.php on line 241

• 0
11 minutos atrás, Alyson Ronnan Martins disse:
$sql = "SELECT count(*) as caminhoes, date_format(data,'%d/%m/%Y') as data,obra_cliente,faixa,placa,quantidade,vrunit,vrtotal,horae,horas,ticket 
    FROM dosagem_usina 
    where data between '".$dtinicio."' AND '".$dtfim."' AND obra_cliente = '" .$obra. "' group by id order by id desc ";

echo $sql;

dei um echo na minha variavel data e ela está indo para o banco uma data totalmente errada, alguém sabe me dizer porque pega essa data ?

"1970-01-01" 😪 

• 0
6 horas atrás, Alyson Ronnan Martins disse:

Qual foi o resultado da sua "sql"?

2020-05-01 (resultado da data inicial)

1970-01-01(resultado da data final)

CRICIUMA (resultado obra)

Fatal error: Uncaught Error: Object of class mysqli_result could not be converted to string in C:\xampp\htdocs\usina\index.php:248 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\usina\index.php on line 248 

Erro ao printar o SQL

Estranho que o intervalo de data pega esse 1970