VIctorLPU Postado Abril 3, 2020 Denunciar Share Postado Abril 3, 2020 Meus caros, estou fazendo um site e gostaria que as imagens dentro dela acompanhassem o tamanho das respectivas telas dos usuários que acessarem. Como posso adaptar meu código para que isso fosse possível ? Estou no momento usando Html e Css. Grato dês de já !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Abril 5, 2020 Denunciar Share Postado Abril 5, 2020 precisa tipo um desenho ou uma imagem de como precisa ficar para ver como te ajudaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VIctorLPU Postado Abril 7, 2020 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2020 Essa aqui, mais ou menos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Abril 7, 2020 Denunciar Share Postado Abril 7, 2020 Ela é uma foto dentro de uma div? Tenta colocar a div 100% (vai prgar o tamanho da tela. E coloca dentro da div 100% também que vai pegar o tamanho da div Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VIctorLPU
Meus caros, estou fazendo um site e gostaria que as imagens dentro dela acompanhassem o tamanho das respectivas telas dos usuários que acessarem.
Como posso adaptar meu código para que isso fosse possível ?
Estou no momento usando Html e Css.
Grato dês de já !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.