MARCOS REZENDE Postado Abril 20, 2020 Denunciar Share Postado Abril 20, 2020 Bom dia. Tenho o seguinte INPUT no meu site: <tr> <td height="22" align="center"><input name="setorf" type="text" id="setorf" maxlength="2" value="Código do Setor:" size="45"/></td> </tr> Minha dúvida é: Como faço para que quando e digite o valor (com 2 digitos) ele automaticamente já dê um ENTER e vai para o meu próximo form. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MARCOS REZENDE Postado Maio 25, 2020 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2020 Alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MARCOS REZENDE
Bom dia.
Tenho o seguinte INPUT no meu site:
<tr>
<td height="22" align="center"><input name="setorf" type="text" id="setorf" maxlength="2" value="Código do Setor:" size="45"/></td>
</tr>
Minha dúvida é: Como faço para que quando e digite o valor (com 2 digitos) ele automaticamente já dê um ENTER e vai para o meu próximo form.
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.