edimar_1212 Postado Abril 28, 2020 Denunciar Share Postado Abril 28, 2020 Olá pessoal estou trabalhando com session, e banco de dados, para ser bem especifico criei um login de usuário, e utilizei a session para quando logar, mostrar o nome cadastrado, só que quando carrego a pagina o nome do usuário sai, poderiam me da uma dica como deixar fixo, mesmo carregando a pagina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Fevereiro 17, 2023 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2023 Para exibir o nome de quem está logado, a página deveria ter mais ou menos os seguintes comandos: qualquerpagina.php <?php session_start(); echo "usuário logado: ";$_SESSION['usuario']; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edimar_1212
Olá pessoal
estou trabalhando com session, e banco de dados, para ser bem especifico criei um login de usuário, e utilizei a session para
quando logar, mostrar o nome cadastrado, só que quando carrego a pagina o nome do usuário sai, poderiam me da uma dica como deixar
fixo, mesmo carregando a pagina?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.