edimar_1212 Postado Abril 28, 2020 Denunciar Share Postado Abril 28, 2020 Olá estou com um probleminha, criei um sistema de login em php, utilizei session para quando o usuário logar, aparecer seu nome na pagina que foi enviada, só que quando carrego a a pagina o nome do usuário apaga, como posso deixar o nome fixo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Abril 29, 2020 Denunciar Share Postado Abril 29, 2020 Na pagina que esta abrindo você abriu a sessão novamente. Toda pagina que vá pegar dados das Sessão aberta precisa abrir a sessão novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Fevereiro 17, 2023 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2023 Vamos supor que na rotina do login.php tenhamos definido $_SESSION['usuario']="Frank". Vamos supor que depois da autenticação, o fluxo do programa siga para home.php. Para colocar o nome do usuário no topo da página, eu faço assim: <?php session_start(); echo "Usuário logado: ".$_SESSION['usuario']; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edimar_1212
Olá
estou com um probleminha, criei um sistema de login em php, utilizei session para quando o usuário logar, aparecer seu nome na pagina que foi enviada, só que quando carrego a
a pagina o nome do usuário apaga, como posso deixar o nome fixo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.