GameOver Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 e ai pessoal eu fiz esse site Maison mas tá demorando pra abrir que que eu posso fazer pra agilizá-lo a pagina principal tem 227 KB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 file>export movieseleciona o Compress file e diminui a qualidade dos jpgs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 mas depende.......se o site tiveh bom, 227 é bem leve....e o q pesa muito, são as interpolacoes..........e no caso tb, objetos 3Dfalows!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 então tem só uma jpg, tem haver mesmo assim, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 pelo q eu vi no site....tem bastante efeitos...tipo os textos q vem do fundo com um alpha, o letreiro.....o logo 3D...tudo isso conta com kb não é?.....falows!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 então acho que o melhor é melhorar o carregador né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 é mais tudo que chamado pelo menu tá cada um em .swf's diferentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 meu só aquele logo 3D tem 218kb eu não sabia que era tão grande Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GameOver
e ai pessoal eu fiz esse site Maison mas tá demorando pra abrir que que eu posso fazer pra agilizá-lo a pagina principal tem 227 KB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.