GameOver Posted April 20, 2004 Report Share Posted April 20, 2004 e ai pessoal eu fiz esse site Maison mas tá demorando pra abrir que que eu posso fazer pra agilizá-lo a pagina principal tem 227 KB Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Black Dragon Posted April 20, 2004 Report Share Posted April 20, 2004 file>export movieseleciona o Compress file e diminui a qualidade dos jpgs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 §tRuTe® Posted April 20, 2004 Report Share Posted April 20, 2004 mas depende.......se o site tiveh bom, 227 é bem leve....e o q pesa muito, são as interpolacoes..........e no caso tb, objetos 3Dfalows!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 GameOver Posted April 20, 2004 Author Report Share Posted April 20, 2004 então tem só uma jpg, tem haver mesmo assim, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 §tRuTe® Posted April 20, 2004 Report Share Posted April 20, 2004 pelo q eu vi no site....tem bastante efeitos...tipo os textos q vem do fundo com um alpha, o letreiro.....o logo 3D...tudo isso conta com kb não é?.....falows!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 GameOver Posted April 20, 2004 Author Report Share Posted April 20, 2004 então acho que o melhor é melhorar o carregador né Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 GameOver Posted April 20, 2004 Author Report Share Posted April 20, 2004 é mais tudo que chamado pelo menu tá cada um em .swf's diferentes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 GameOver Posted April 20, 2004 Author Report Share Posted April 20, 2004 meu só aquele logo 3D tem 218kb eu não sabia que era tão grande Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
GameOver
e ai pessoal eu fiz esse site Maison mas tá demorando pra abrir que que eu posso fazer pra agilizá-lo a pagina principal tem 227 KB
7 answers to this question
Recommended Posts