Guest Solange Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Olá galera do Script Brasil!Tenho uma dúvida de Flash MX e será que vocês podem me ajudar?Gostaria de saber qual o evento no componente ListBox que é responsável pela "escuta" da ação do usuário quando este clica em umdos itens da lista.Pois no botão pode ser (on (release), on (press)...) e no ListBox, qual seriaa ação? Seria jogar uma função para Change Handler? Vou tentar.Pois preciso apresentar figuras de acordo com a seleção do usuário ao clicar em um dos itens da lista.Consegui fazer isso, mas com a ajuda de um botão intermediário, e queroque as figuras apareçam de acordo com a seleção do usuário ao clicar nos itens diretamente , sem precisar de botão.Obrigada pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 eu não entendi muito bem sua duvida, mas você já tentou um onMouseDown e onMouseUp??falows!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Grata pela atenção, mas vamos a explicação:No meu componente ListBox, registrei 5 opções(labels) para serem selecionadaspelo usuário. Queria que, quando o usuário selecionasse o 1º item da lista,imediatamente aparecesse uma imagem, se ele selecionar o 2º item, imediatamente aparecesse outra imagem e assim por diante.Mas para isso eu precisava saber qual a assinatura(nome) do eventoque "escuta"(detecta) que o usuário está alternando entre os itens da lista.Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Solange Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Descobri!! ! É mais simples do que imaginei!Para adicionar uma "escuta" ao evento de selecionar itens no listBoxbasta colocar na propriedade Change Handler do listBox, o nome de umafunção que vá desempenhar alguma ação desejada pelo programador,e depois é só definir esta função no frame principal .A assinatura da função deve ser: function nomeDaFuncao(nomeComponente) { //definicao da funcao }Obs: O frame onde contém a função deve ser o mesmo que está contido o componente listBox.Fonte: Consegui descobri lendo o tutorial em inglês do flash MX. Demorei este tempão porque não sei muito inglês...hehehhe..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Solange
Olá galera do Script Brasil!
Tenho uma dúvida de Flash MX e será que vocês podem me ajudar?
Gostaria de saber qual o evento no componente ListBox que é
responsável pela "escuta" da ação do usuário quando este clica em um
dos itens da lista.
Pois no botão pode ser (on (release), on (press)...) e no ListBox, qual seria
a ação? Seria jogar uma função para Change Handler? Vou tentar.
Pois preciso apresentar figuras de acordo com a seleção do usuário ao clicar em um dos itens da lista.
Consegui fazer isso, mas com a ajuda de um botão intermediário, e quero
que as figuras apareçam de acordo com a seleção do usuário ao clicar nos itens diretamente , sem precisar de botão.
Obrigada pela atenção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.