51LV3R 0 Posted May 13, 2020 Report Share Posted May 13, 2020 olá eu fiz um Flappy Bird em pygame e queria saber como contar os pontos quando o pássaro passa pelo cano e quando ele morrer começar de novo eu fiz em um while True: Quote Link to post Share on other sites
0 ArteEN 0 Posted May 13, 2020 Report Share Posted May 13, 2020 você pode pegar a posição dos canos em relação ao passaro o passaro esta no x10, o cano no x20 e decrescendo quando o cano passa a ser menor que x10, vai contar um ponto uma outra forma é você fazer que a distancias entre canos seja sempre a mesma, ai seria só contar o tempo de game e uma terceira, é colocar um quadrado invisível na passagem, ai é verificar a colisão while 1: telaInicial() jogar() isso pode te dar alguma ideia de como reiniciar a partida Quote Link to post Share on other sites
Question
51LV3R 0
olá eu fiz um Flappy Bird em pygame e queria saber como contar os pontos quando o pássaro passa pelo cano e quando ele morrer começar de novo eu fiz em um while True:
1 answer to this question
Recommended Posts