Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Help!

Guest NIA

Posts Recomendados

unsure.gif Gentem quem pode me ajudar pois estou fazendo uma pesquisa pra nota e preciso do seguinte:

Metodos de acesso, Pincipais liguagens e modo de ultilizaçao de scripts.

e o que é scripts., eu achei em varios sites mas tudo em ingles blink.gif , ai nem dá né!!!!!

vlw por favor me ajudem bjocas NIA blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, menina... vou falar o que eu conheço, ok? Vamos por partes:

Métodos de acesso: discado / banda larga

Principais linguagens (na web!): HTML, Javascript, PHP, ASP, JSP

Utilização dos scripts: serve pra MUITAS coisas! Mais do que a nossa cabeça possa imaginar... o tempo todo tem alguém criando um script pra fazer uma nova tarefa. Bom, coloque isso no trabalho... os scripts executam tarefas específicas (e das mais diversas possíveis), tais como autenticar um usuário, abrir um popup, fechar uma janela, contar o número de visitantes, etc.. etc.. etc.. wink.gif

Espero ter ajudado. Até mais!

Link para o comentário

blink.gif biggrin.gif BOM GENTEM Q BOM QUE vocês ESTAO TENTANDO ME AJUDAR!!!!!REALMENTE É ISSO QUE O Web Design Junior FALOW ESTOU ESTREMAMENTE FERRADA!!!!!!!!!!!!!gentem muito obrigada mesmo!!!!

O MEU PROFESSOR ELE TA TERMINANDO UMA ESPECIALIZAÇAO QUE POR CONHECIDENCIA É 90% DE SCRIPT!!!!!!!!!!!!!! então NÉ!!!!!! EU TO PRECISANDO DO SEGUINTE:

=>METODOS DE ACESSO.

=>COMO UTITLIZAR E PRA QUE UTILIZADO.

blink.gif ***PRINCIPALMENTE DESTA****=>HIERARQUIA DOS OBETOS.<=****** blink.gif

bjocas NIA

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...