Guest NIA Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Gentem quem pode me ajudar pois estou fazendo uma pesquisa pra nota e preciso do seguinte:Metodos de acesso, Pincipais liguagens e modo de ultilizaçao de scripts.e o que é scripts., eu achei em varios sites mas tudo em ingles , ai nem dá né!!!!! vlw por favor me ajudem bjocas NIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Não entendi o modo de arquivo que você quer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Bem... se acho em ingles... tenta traduzir no altavista.com.br.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Web Design Junior Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Peloq eu entendi gente ela esta querendo fazer um trabalho e acho q quer detalhes do que é um script e tal , o q ele faz , so q ela esta ferrada enquanto a isso, pois um script pode fazer uma coisa com pode fazer 1.000.000 de coisas .Tenta sorte colega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 ow se n traduzir no word! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ace Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Eu não entendi bulhufas...alguém pode explicar, por favor??Vlw's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 E aí, menina... vou falar o que eu conheço, ok? Vamos por partes:Métodos de acesso: discado / banda largaPrincipais linguagens (na web!): HTML, Javascript, PHP, ASP, JSPUtilização dos scripts: serve pra MUITAS coisas! Mais do que a nossa cabeça possa imaginar... o tempo todo tem alguém criando um script pra fazer uma nova tarefa. Bom, coloque isso no trabalho... os scripts executam tarefas específicas (e das mais diversas possíveis), tais como autenticar um usuário, abrir um popup, fechar uma janela, contar o número de visitantes, etc.. etc.. etc.. Espero ter ajudado. Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nia Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 BOM GENTEM Q BOM QUE vocês ESTAO TENTANDO ME AJUDAR!!!!!REALMENTE É ISSO QUE O Web Design Junior FALOW ESTOU ESTREMAMENTE FERRADA!!!!!!!!!!!!!gentem muito obrigada mesmo!!!!O MEU PROFESSOR ELE TA TERMINANDO UMA ESPECIALIZAÇAO QUE POR CONHECIDENCIA É 90% DE SCRIPT!!!!!!!!!!!!!! então NÉ!!!!!! EU TO PRECISANDO DO SEGUINTE:=>METODOS DE ACESSO.=>COMO UTITLIZAR E PRA QUE UTILIZADO. ***PRINCIPALMENTE DESTA****=>HIERARQUIA DOS OBETOS.<=****** bjocas NIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Aproveita e se cadastre no fórum.Explica melhor ai sobre sua pesquisa ... é meio complicado dizer tudo que um script possa fazer .Metodos de acesso : inclui acesso a Radio na pesquisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Vai ser uma longa historia, responder essas perguntas... Meio complicado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.