MARCOS REZENDE Postado Maio 26, 2020 Denunciar Share Postado Maio 26, 2020 Tenho um formulário onde quero preencher o setor e em seguida chamar um form automaticamente sem a necessidade de usar o submit é possível fazer isso usando javascript ou outro ? <body onLoad="inicio();" marginheight="0" marginwidth="0"> <form name="form1" method="get" action="consulta_funcionario.php"> <table width="250" border="0" cellpadding="0"> </tr> <td align="center" class="vermelho">MAIA & MAIA</td> <tr> </tr> <td align="center" class="vermelho">CRONOS-WEB - Modulo Inclusao</td> <tr> <tr> <td height="22" align="center"><input name="setorf" type="text" id="setorf" maxlength="2" onkeypress="tecla();" value="Código do Setor:" size="45" /></td> </tr> </table> </form> </body> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MARCOS REZENDE Postado Agosto 3, 2020 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2020 Em 26/05/2020 em 09:58, MARCOS REZENDE disse: Tenho um formulário onde quero preencher o setor e em seguida chamar um form automaticamente sem a necessidade de usar o submit é possível fazer isso usando javascript ou outro ? <body onLoad="inicio();" marginheight="0" marginwidth="0"> <form name="form1" method="get" action="consulta_funcionario.php"> <table width="250" border="0" cellpadding="0"> </tr> <td align="center" class="vermelho">MAIA & MAIA</td> <tr> </tr> <td align="center" class="vermelho">CRONOS-WEB - Modulo Inclusao</td> <tr> <tr> <td height="22" align="center"><input name="setorf" type="text" id="setorf" maxlength="2" onkeypress="tecla();" value="Código do Setor:" size="45" /></td> </tr> </table> </form> </body> Alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MARCOS REZENDE
Tenho um formulário onde quero preencher o setor e em seguida chamar um form automaticamente sem a necessidade de usar o submit é possível fazer isso usando javascript ou outro ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.