Guest - Carlos - Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Em que tag do HTML, coloco estes parâmetros:SMALL / LARGE ?Para definir tamanho do meu arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 e aí.... tipo são tags normais como qualquer outra cara<small style="">Renyo o cara que as menininhas amam</small>sei la... e o outro há!!! eu não sei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Web Design Junior Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Cara td depende do seu site , ou c você detalhar ele p/ nós , nos poderemos te ajudar melhor cara, td depende d como seusite é feito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Em que tag do HTML, coloco estes parâmetros:SMALL / LARGE ?Para definir tamanho do meu arquivo. você pode definir o tamanho , o tipo e etc com um estilo CSS cara...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ace Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Como assim definir o tamanho com CSS?Não seria melhor usar o <font size=.........>? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Depende do que você quer fazer... com o CSS, você pode definir o tamanho da fonte em pixels... já com o font size, você fica bem mais restrito!Ultimamente, só tenho usado o CSS pra definir os estilos... é mil vezes melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Carlos -
Em que tag do HTML, coloco estes parâmetros:
SMALL / LARGE ?
Para definir tamanho do meu arquivo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.