alguém aí já notou que quando se digita certas combinações de palavras no Office (qualquer um, 2000, XP ou 2003), e em algumas maquinas (não todas) o Office fecha do nada, como por magica, ou as vezes da aquele erro e notificação, ele fecha e reabre sozinho????
Notei que o problema está ligado com a correção gramatical (somente a quando está habilitada ao digitar)
Já tive problemas com palavras do tipo:
Oriente médio
Serasa, e tambem
A unica solucao que achei para o problema foi desativar a verificacao gramatical...
A do Oriente Médio foi bastante engraçada (foi bem na epoca do nosso amigo Bin Laden e o usuario jurava que era um Complô da Microsoft pra ajudar o Governo Americano )
Digamos que eu acho esse o pior e mais comum erro do Office e gostaria de saber resolve-lo (alem de desativar o dicionario)
Pergunta
Corposemalma
alguém aí já notou que quando se digita certas combinações de palavras no Office (qualquer um, 2000, XP ou 2003), e em algumas maquinas (não todas) o Office fecha do nada, como por magica, ou as vezes da aquele erro e notificação, ele fecha e reabre sozinho????
Notei que o problema está ligado com a correção gramatical (somente a quando está habilitada ao digitar)
Já tive problemas com palavras do tipo:
A unica solucao que achei para o problema foi desativar a verificacao gramatical...
A do Oriente Médio foi bastante engraçada (foi bem na epoca do nosso amigo Bin Laden e o usuario jurava que era um Complô da Microsoft pra ajudar o Governo Americano
) 
Digamos que eu acho esse o pior e mais comum erro do Office e gostaria de saber resolve-lo (alem de desativar o dicionario)
Falow e obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.