Romulojsp Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 obrigado por me tirar essa duvida mas preciso de mais um mãozinha:function pass(){var nome = document.password.nome.valuevar senha = document.password.senha.valueif(nome=="teste" && senha=="abrir" || nome=="teste2" && senha=="abrir2" || nome=="teste3" && senha=="abrir3")window.open('teste.htm','_blank')elsewindow.open('teste1.htm','_self')}como eu faço para que cada usuario tenha sua pagina pessoal "propria"?obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=6posta na sessao de JS....la eles poderiam te ajudar mais não é?.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 cara, sinceramente eu não aconselho você a usar JS para fazer sistema de login........ mas.............. ai vai........function pass(){var nome = document.password.nome.valuevar senha = document.password.senha.valueif(nome=="teste" && senha=="abrir" || nome=="teste2" && senha=="abrir2" || nome=="teste3" && senha=="abrir3")window.open('teste.htm','_blank')elsewindow.open('teste1.htm','_self')} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romulojsp Postado Abril 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 cara, sinceramente eu não aconselho você a usar JS para fazer sistema de login........ mas.............. ai vai........function pass(){var nome = document.password.nome.valuevar senha = document.password.senha.valueif(nome=="teste" && senha=="abrir" || nome=="teste2" && senha=="abrir2" || nome=="teste3" && senha=="abrir3")window.open('teste.htm','_blank')elsewindow.open('teste1.htm','_self')} Qual seria a melhor forma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Uma linguagem Dinâmica tipo PHP ou ASP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Uma linguagem Dinâmica tipo PHP ou ASP Falou tudo.... o problema do JS é que o código vai estar no código fonte da página que vai ser exibida para o usuário, e ai ele só precisa mandar abrir o cód. fonte e ver a senha e o login...com ASP ou PHP você trabalha com banco de dados... que é infinitamente mais seguro e mais eficiente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romulojsp Postado Abril 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Uma linguagem Dinâmica tipo PHP ou ASP Falou tudo.... o problema do JS é que o código vai estar no código fonte da página que vai ser exibida para o usuário, e ai ele só precisa mandar abrir o cód. fonte e ver a senha e o login...com ASP ou PHP você trabalha com banco de dados... que é infinitamente mais seguro e mais eficiente.... desta parte eu sei mas há um erro na sua teoria com esse codigo você coloca em outra pagina separada da pagina onte contem a autentificação por isso preciso que cada usuario tenha sua pagina pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 hein??? num entendi.....tipo você quer que dependendo do login usado vá para uma página... é isso????bem, mesmo assim é melhor fazer com ASP/PHP..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Cara mais seria muito trabalhoso para vc, já imaginou 800 registros ?! você teria que fazer código gigante, e redireicionar, em uma linguagem dinâmica, você faz com um código bem pequeno e é muito mais seguro, mais a escolha é sua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romulojsp Postado Abril 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Cara mais seria muito trabalhoso para vc, já imaginou 800 registros ?! você teria que fazer código gigante, e redireicionar, em uma linguagem dinâmica, você faz com um código bem pequeno e é muito mais seguro, mais a escolha é sua. eu não uso php porque não consigo visualiza-lo ou editar você sabe algum programa que faça isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 cara, qualquer editor de HTML serve pra trabalhar com PHP... até mesmo o Bloco de Notas serve.... tipo, pra visualizar você precisa instalar um servidor de PHP dentro do seu micro.... ai tem um monte, procura no forum de PHP q deve ter tópico sobre isso lá........ou você também pode usar algum servidor free que aceite php... isso tem lá no forum de php também......abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Romulojsp
obrigado por me tirar essa duvida mas preciso de mais um mãozinha:
function pass(){
var nome = document.password.nome.value
var senha = document.password.senha.value
if(nome=="teste" && senha=="abrir" || nome=="teste2" && senha=="abrir2" || nome=="teste3" && senha=="abrir3")
window.open('teste.htm','_blank')
else
window.open('teste1.htm','_self')
}
como eu faço para que cada usuario tenha sua pagina pessoal "propria"?
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.