Fukhaos Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Procuro um Exemplo de Site em Flash MX.O site trara as balada da Cidade e Muito mais (tudo em flash).Preciso de Ajuda em:1. sistema de login(PHP)2. esquema de fotos 3. forum ou messagem (torpedos)4. um menu legal (aceito sugestoes)5. tenho um player irado (porem com 3 musica ele tem 200K) Aceito ajuda e parcerias. Podendo montar um site com diversas cidades.Cada um administrando sua cidade e todos ultilzando a mesma interface exemplo do raioxdanoite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 hehehe.......resumindo.....o q você quer ????hehe...você quer tudo isso pronto?????.acho dificil heim.....ou você quer ajuda pra fazer isso??sobre o esquema de fotos......tem vario tipos de sliders em www.actioscript.org e www.flashcomponents.com...........quanto ao forum.....eu nunca vi um em flash, mas tem jeito de criar sim.,.......interagindo com otras linguagens........qualquer coisa fala ae...falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nomade_jr Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Fala meu brother, fazer o site todo em flash fica muito bonito, mas analisando outros pontos importantes na hora de se criar um site, esbarramos no item carregamento, acho que fica muito pesado levando-se em conta que nem todo mundo possui internet de banda larga. tb estou procurando parceiros para isso. viite meu site e entre em contato. é um site muito simples ainda, mas estou estudadando e trabalhando para aperfeiçoar e melhorar cada vez mais .... se te interessar, podemos trabalhar juntos..... www.oscretinus.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fukhaos
Procuro um Exemplo de Site em Flash MX.
O site trara as balada da Cidade e Muito mais (tudo em flash).
Preciso de Ajuda em:
1. sistema de login(PHP)
2. esquema de fotos
3. forum ou messagem (torpedos)
4. um menu legal (aceito sugestoes)
5. tenho um player irado (porem com 3 musica ele tem 200K)
Aceito ajuda e parcerias. Podendo montar um site com diversas cidades.
Cada um administrando sua cidade e todos ultilzando a mesma interface exemplo do raioxdanoite.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.