Negativebr Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Olá pessoal, porque vocês não criam uma sala de desafios ou duelos para os membros poderem testar seus conhecimentos em disputas.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Negativebr Postado Abril 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Outra sugestão,Criem uma subseção chama tutoriais em cada sala de design, fireworks, etc.Acho que assim o fórum vai ficar bem mais organizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - renyo - Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 apoio a primeira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§uiciDa£ Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 como funciona esse negocio de duelos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Negativebr Postado Abril 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Tipo assim, eu desafio você para uma criação de logotipo, dai eu falo uma data você aceita e o moderador da sala confirma.daí depois de todos os trabalhos entreges, o moderador da sala abre uma enquete e os membros votam.daí quem receber mais votos ganha.e pode ter um rank também.é bem legal.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Bem a sugestão de tutorias em algumas seções já dei so q n acharam covinientes, agora a de duelos e desafio seria uma boa so q so q os os moderadores podima eles mesmo promoverem desafios em suas seções, agora tinha q ser com eles, tem q ser bem pensando essas sugestão, mais mesmo assim na larga de boa!AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest alguem Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 pode fazer de corel não??? o tópico de corel ta muito chato parado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Das seções já foi falado aqui na SB, mas de duelos, até que poderiam fazer uma estreia de ASP x PHP, ai ficaria bom []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Essa idéia é meio que "plagiada" do FireMasters !!Mas FireWorksXPhotoShopXCorel é uma idéia ...Consiliado com PHPXASPXCGI ?!Ia fica manero !Separa uma equipe de cada, junta o vencedor de Design com o de Programação e monta um sistema maneiro !Quem sabe não é? !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Essa idéia é meio que "plagiada" do FireMasters !!Mas FireWorksXPhotoShopXCorel é uma idéia ...Consiliado com PHPXASPXCGI ?!Ia fica manero !Separa uma equipe de cada, junta o vencedor de Design com o de Programação e monta um sistema maneiro !Quem sabe não é? !? Essa foi dahora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Outra sugestão,Criem uma subseção chama tutoriais em cada sala de design, fireworks, etc.Acho que assim o fórum vai ficar bem mais organizado. Isso já foi discutido aqui mais de 27236472346 vezes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Negativebr Postado Abril 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Outra sugestão,Criem uma subseção chama tutoriais em cada sala de design, fireworks, etc.Acho que assim o fórum vai ficar bem mais organizado. Isso já foi discutido aqui mais de 27236472346 vezes... Foi mal sou novo por aqui...eu acho que duelos seria bem legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ace Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Realmente isso é muito legal.. vou dar essa sugestao lá em Fireworks... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Negativebr Postado Abril 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Realmente isso é muito legal.. vou dar essa sugestao lá em Fireworks... Não só duelos de fireworks, nem só de design, pderia haver duelos de programação também, enfim seria bem legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 tentem mandar essa ideia pra um admin...sei la....e tipo.....não é bem apenas do firemasters essa ideia......em varios foruns q eu sou e já fui membro....tem isso de dessafios, duelos e tal....falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 isso já existe em outros foruns!Eu eu desafio qualquer pato de ASP a fazer qualquer coisa eu no PHP é claro. =)to brincando foi só para gerar uma polemica hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 hehehefalou em asp, falou com dark!e ae edgar, beleza?minha área não é asp, nem php.. é manutenção e suporte.. hehehe Mas manjo bem (hà quem diga muito bem) de asp.. e estou começando no php (você já deve ter me visto postar por lá.. hehehe)Então.. acho que tanto no asp/asp.net quanto no php, é possível montar o que você quiser!mas a idéia de desafios é boa..mas não sei qual a disponibilidade de tempo de vocês para fazer isso.. mas a minha é um pouco curta..até maisdark Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Também não tenho muito tempo e acho que para montar um desafio assim precisa de bastante conhecimento das duas linguagens para não favorecer nenhuma e principalmente uma banca julgadora imparcial ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Outra sugestão,Criem uma subseção chama tutoriais em cada sala de design, fireworks, etc.Acho que assim o fórum vai ficar bem mais organizado. Isso já foi discutido aqui mais de 27236472346 vezes... Foi mal sou novo por aqui...eu acho que duelos seria bem legal... Tranquilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 ih, é verdade ppgsalomao... e conforme os duelos entre linguagens forem se tornando grandes, vai acabar acontecendo de faltar gente boa para a comissão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Muito legal a ideia, mais não adianta o php vai sobre sair. hehehehe... Agora serio: Muito legal a ideia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 já q todo mundo gostou da ideia.......só falta a permissao de um admin não é?????então, vai ter mesmo esses desafios ou não?falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Eu posso tentar ajudar,Trabalho com as duas linguagens ...só acho que podia correr em paralelo um Desafio para WebDevelopers e um para WebDesigners para depois reunir os dois !E principalmente,Acho que não precisa de admin envolvido não ... só a moderação dos assuntos envolvidos conversar, bolar as regras e nescessidades dos sistemas e por em prática ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 acho q os admins precisam ajudar... sei lá, a gente pode criar o fohrum Desafios... pra por isso em pratica... e botar na moderação algém q entenda de boa parte das linguagens, e quem teria capacidade pra organizar os desafios... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Mas isso é relativo cara !Eu acho que esses desafios podem vir de vez em quando !é só dar um toque no pessoal da moderação !Ateh porque vai ter muito programador que não vai acessar esse fórum de Desafios mas que vai acessar o principal ...Eu acho que não ah tanta nescessidade de "alugar" a administração do fórum com isso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.