Natan Domingos Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 peguei o pluin pro fireworks q é o Eye Candy 4000fiz uma figura com o fogo e queria saber se posso animar ele no fireworksvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Bem quer eu te digo um negocio fazer o fogo ficar movendo tipo q esta queimando n tem como amigo, o fireworks e apenas um editor de imagem, criador de home page, para você fazer isto você exportar para o flash, este programa sim tem condições de fazer isto.AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 eu nunca tentei não... mas tenta... colocar dois layers.... se mechendo e cada um deles se mexendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Tipo eu tive essa idéia outro dia... Faz o seguinte. faz o efeito fogo cria os quadros para animar e vai dando no random seed um intervalo de 100 em 100 ou menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 So q desse ejito q vocês estão falando teria q utilizar bastante frame! Tem q ser animado mesmo para fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Ele pode por exemplo fazer 10 frames... com intervalo de 100 em 100 e quando chegar no 1.000 ele cria mais 10 frames e volta a ordem por exemploquadro 1 = 100 quadro 2 = 2000quadro 11 = 900 quadro 12 = 800 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Falar e facil quero ver a ação, n ser assim na teoria como você disse, isto apenas noção resultado bom te garanto q n vai ter q nem no flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Abril 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 o q eu quuero faze não é uma coisa muito complexa........é só uma animacaum.......eu sei q em flash fika bommas eu não sei onde eu poho pra cria quadro, o q é random seed??????me ajudemvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Faz no flash... conforme for fazendo no FW vai exportando e vai criando a animação... random seed: lá no fim das propriedados deo fogo tem um botão escrito random seed não clique nele do lado tem uma caixa e você escreve o numero. se der tempo eu faço um... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Abril 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 se você puder me passa um pra exemplo eu agradeçoo meu e-mail é esse: natandalves@hot,ail.comicq: 117901761abraçosvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Cara é simples, no flash mais facil ainda....você coloca o fogo na figura , exporta ela figura1, depois pega a figura abre o efeito do fogo e muda algum parametro, um pouco para o lado por exemplo... entãom exporta figura 2...Vai fazendo isso até você ver que ficou legal( é um teste de paciência), mas depois basta importar no flash a sequencia de imagens e fazer um looop ou o que você quiser...No FW , você pode fazer por gif animada, mas alem da qualidade ficar ruim , fica meio pesado, pois não tem loading e etc..Faça o mesmo procedimento quadro a quadro nos Layers do FW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Hehe pra ficar legal mesmo tem q mecher com muitas coisas... o que q vai dar mesmo um efeito vai ser se interagir o flash X Fireworks. eu te passo um exemplo quando eu tiver um tempo... não vai demorar... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Quer saber de um ngocio faz o efeito em fogo e faz tudo no flash, vai ficar melhor na vai? você quer um efeito bom n e? Entaum pronto e acabou utliza o flash ow o plasma.Morreu o assunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Quer saber de um ngocio faz o efeito em fogo e faz tudo no flash, vai ficar melhor na vai? você quer um efeito bom n e? Entaum pronto e acabou utliza o flash ow o plasma.Morreu o assunto Nem , se ele quiser fazer um fogo fotorealista,ele faz o fogo no fireworks , quadro a quadro , bem elaborado e o flash pega a sequancia de imagem e anima!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Cara não to te zuando... meu to muito corrido.. fórum escola... interagir tudo não é facil... to tentando fazer... foi malz.... tempo... se o dia poudesse ter 30 hora me ajudava... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Abril 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Aqua Bluerelaxa veio, não to precisandu pra agora........eu também to sem tempo pra faze as coisasClifordeu pensei também em faze em flash mas não tenho aminima ideia de faze........me fala um geito pra fazefalows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Olha em falsh você vai precisar utilizar comandos básico... como loop e pause.. apenas mas isso entra em Flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Natan Domingos
peguei o pluin pro fireworks q é o Eye Candy 4000
fiz uma figura com o fogo e queria saber se posso animar ele no fireworks
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.