Fiz um formulário em HTML e depois soube pelo meu provedor que o enviar que eu estava acostumado não está funcionando mais, precisa ser o envio autenticado... mas não estou conseguindo fazer.... o provedor é Locaweb. Segue o código do meu formulário em HTML.
<formid="form1"name="form1"method="post"action="?acao=enviar"enctype="multipart/form-data"><labelfor="exampleFormControlTextarea">Nome:</label><textareaclass="form-control"id="nome"placeholder="Nome"rows="1"></textarea><labelfor="exampleFormControlInput1">E-mail: </label><inputtype="email"class="form-control"id="email"placeholder="Digite seu melhor e-mail"><labelfor="exampleFormControlTextarea1">DDD+WhatsApp ... </label><textareaclass="form-control"id="whatsapp"placeholder="Digite seu WhatsApp com DDD"rows="1"></textarea><divclass="botaorotulo"><buttontype="submit"class="btn btn-primary btn-lg btn-block">QUERO PARTICIPAR DO DESAFIO</button></div><br></form></div>
Eu precisava pegar esses dados e enviar para um email. Quem puder me dar uma luz agradeço.
Pergunta
Fernando Mello
Boa tarde pessoal!
Fiz um formulário em HTML e depois soube pelo meu provedor que o enviar que eu estava acostumado não está funcionando mais, precisa ser o envio autenticado... mas não estou conseguindo fazer.... o provedor é Locaweb. Segue o código do meu formulário em HTML.
Eu precisava pegar esses dados e enviar para um email. Quem puder me dar uma luz agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.