Victor Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Onde acho o EasyPHP na net??? Agradeço!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 EasyPHP 1.6 Download:Clique Aqui - Para baixar. 10,3 Mb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiopereira Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Já tem a versão 1.7 para download. Acesse o site do fabricante: www.easyphp.orgAté + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigues_pedro Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Qualquer dúvida sobre a instalação ou configuração, post aí (tb uso o easyphp[1.6]). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Qualquer dúvida sobre a instalação ou configuração, post aí (tb uso o easyphp[1.6]). Pode deixar que eu sei instalar, só não tava lembrado aonde que pegava mesmo hehheObrigado a todos!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Victor
Onde acho o EasyPHP na net??? Agradeço!!!
[]'s
Victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.